Servidor Definitivo - discussão

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 26 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zCollins

    zCollins Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2016
    Mensagens:
    5,852
    Curtidas Recebidas:
    2,177
    Curtiu:
    1,936
    Cubos:
    2,605.00
    Nick:
    zCollins
    Clan:
    AMC
    Olha vou ser sincero, não gostei muito. Servidores novos veem para mais evolução.

    Não estou conta, a ideia foi boa.
     
  2. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Nunca falei que os servidores não traziam inovação, foi justamente o contrário :/ De tanta inovação os servers velhos são abandonados pela Staff e pelos players. Os MRs foram prova disso. A quantidade de jogadores que ainda joga nos servidores é a prova disso. Não adianta contar o número de contas logadas sendo que só 1 ou 2 jogadores tem 10 contas logadas com macro cada um entende?

    A ideia em si é ser definitivo no caso de abandonar os servidores antigos. Aqui isso não vai acontecer. O problema é sempre esse: como inovar não abandonando os servidores já lançados pra trás,
     
  3. zCollins

    zCollins Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2016
    Mensagens:
    5,852
    Curtidas Recebidas:
    2,177
    Curtiu:
    1,936
    Cubos:
    2,605.00
    Nick:
    zCollins
    Clan:
    AMC
    Compreendo.
     
  4. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
  5. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    Nuncavai existir server definitivo na cl sempre eles vão estar inovando inovando,o server ira falir e irá tomar MR
     
  6. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    CL não precisa lançar servidores a cada mês pra mostrar que está inovando. Se cuidar dos servers que tem e investir pra que eles sejam cada vez melhores e menos substituíveis aí sim seria inovar :D
     
  7. TiaDasCoca

    TiaDasCoca Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2016
    Mensagens:
    1,566
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    65
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    SkyWars
    Cubos:
    712.89
    Nick:
    iMinn3y
    Clan:
    MdG
    Gostei da sugestão.
     
  8. Snapchat

    Snapchat Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    31 Agosto 2015
    Mensagens:
    842
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Niterói - RJ
    Cubos:
    908.00
    Nick:
    ωSηαρ ǤƗŘ4
    Gostei da sua opniao é igual oq penso
     
  9. MouseExtreme

    MouseExtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2013
    Mensagens:
    5,154
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,412.00
    Nick:
    Mouse_Extreme
    Clan:
    WoM
    Só não deixarem o servidor morrer.
    Tem que ter VIPs ativando nesses servers, e não fakes para comprar vips em outros servers

    Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
    Eclipse, aquele site que tinha pra acompanhar a construção do mapa ainda existe?
    Morreu assunto né

    Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
     
  10. Otherside

    Otherside Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2015
    Mensagens:
    6,579
    Curtidas Recebidas:
    430
    Curtiu:
    87
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vagabundo
    Localização:
    Mangaratiba...
    Cubos:
    903.63
    Nick:
    Otherside
    Facebook:
    Caio Silva
    Twitter:
    OthersideBR
    Ativaram Mais de 30 ViPs lá só nessa promo , mas se o server vai morrer depende dos proximos glads
     
  11. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    30 vips ativados? No servidor inteiro? Durante TODA a promoção?!?

    Que pobreza! :yaomingface:

    Nos "bons tempos" isso era tranquilamente o que se ativava de vips POR DIA num servidor qualquer! Sinal que as coisas tão complicando mesmo... :eek:kay:
     
  12. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Nunca dependeu dos glads pro servidor se manter, e você se esquece que o glad pode ser o evento mais "aguardado" pela maioria mas não são todos que gostam do PvP do Minecraft. Até mesmo nos gladiadores você percebe uma diferença escandalosa em enfrentar alguém vipado, por que você sabe que ele vai ter s10, p10 e as coisas todas que pra uma pessoa conseguir sem VIP demora muito, muito tempo.

    Fora os mobs de blaze e afins que simplesmente foram ridículos. Nesse servidor definitivo, esses erros seriam corrigidos ou pelo menos quase. E pra CL mudar ela precisa mudar o jeito de ver como arrecadar dinheiro pros servidores, por que como eu disse, se ganha mais quando o jogador paga por que gosta do que quando ele paga por que precisa ser alguém no server.
    Acho que ele quis dizer cada pessoa kkk

    Enfim, ainda acho que dá pra mudar mas um ponto crucial é a maneira como os itens pagos vem pro servidor. Aqui virou pay-to-win faz tempo e, ao invés de melhorar, só foi aumentando mais e mais a diferença dos VIPs pros não-VIPs. É o que eu sempre estou dizendo aqui, a direção precisa incentivar os jogadores a comprarem os itens por que gostam deles e não por que precisam. Parece que vai ter queda de lucro mas muitas empresas grandes fazem isso faz muito, muito tempo e até agora não faliram rs (exemplo: LoL).

    Um jogo não precisa ser pay-to-win para ser bom e ainda assim ganhar dinheiro.
     
  13. BigMikeGR

    BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    23,081
    Curtidas Recebidas:
    1,691
    Curtiu:
    871
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,126.33
    Nick:
    BigMike_GR
    Discord:
    Sinbad#1584
    sua ideia realmente estava boa, mas foi negada mas aquilo que o d4nde diz quem sabe melhor?..
     
  14. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Provavelmente ele se referiu aos glads como "fator motivador" pra se investir em VIPs... Sacumé: o povo daqui é fissurado demais em PvP, e aí usam o glad pra avaliar desde as vantagens que o VIP dá em batalha quanto até a quantidade de trapaceiros (cheats/hacks) que vão estragar a diversão mesmo se garantindo com um VIP...

    E... Se for 30 vips por pessoa (que ativou), então PORCALAPISTOLLA!!! :eek:mg:
    Craftlandia deve tar usando dinheiro até como papel higiênico! :yaomingface:
     
    JackSparrow curtiu isso.
  15. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Bem, eu falei com os amigos daqui que essa foi minha última sugestão por que já to cansado de tentar ajudar a CL e quando proponho algo mais complexo ser negado, mas pelo que o D4nDe falou, só nos resta esperar pra ver se isso vai mudar alguma coisa (o que eu ainda duvido) ou se vai ser mais uma sugestão sem análise e discussão com a Staff.


    Ainda acho que não foi só 1 player que ativou 30 não rs Não lembra do tempo que tinha gente como o Domingos e a Moonypie que ativavam uns 50 e vendiam outros 50? kkkk

    O caso é como eu disse, até agora isso de pay-to-win aqui funcionou, mas é óbvio que não tá funcionando mais.

    Resolvi tirar algumas prints de alguns preços do WoW pra usar como exemplo. Gostaria que vissem os itens vendidos. Nenhum deles afeta a jogabilidade como um todo, a maioria ali é cosmético, e nem por isso o pessoal fica sem comprar. A Blizzard investiu em vender itens assim e por consequência isso ainda dá lucro. É esse sistema que poderia ser aplicado aqui e tenho certeza que com a administração e investimento certos isso iria dar certo.

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  16. Otherside

    Otherside Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2015
    Mensagens:
    6,579
    Curtidas Recebidas:
    430
    Curtiu:
    87
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vagabundo
    Localização:
    Mangaratiba...
    Cubos:
    903.63
    Nick:
    Otherside
    Facebook:
    Caio Silva
    Twitter:
    OthersideBR
    Na verdade pode acabar dependendo sim , o server tem geralmente 60/70 players e desses 50 tão no Glad , pode acabar dependendo porque o Clan Rival SoH se perder eles vão embora do server assim o server esvazia mais ainda
     
  17. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Realmente, no caso é como eu disse, a maioria vai glad, mas dá pra gente tentar pensar em um servidor como um todo ao invés só da maioria. No caso, se tivessem mais eventos PvP além do gladiador, e ainda com balanceamento pesado em questão de skills de combate e privilégios VIPs, acho que o número de jogadores iria aumentar bastante. Isso sem contar o pessoal que ainda acha legal usar hack. Nessa parte, tem que ter alguma coisa pra desmotivar o uso de hacks, mostrar que isso não vai levar a nada. Os banimentos já estão acontecendo, agora só falta incentivar mais o pessoal a parar de usar esse tipo de coisa.

    O mesmo vale pra macro.

    Enfim, por isso mesmo criei esse tópico, pra discussão. Queria que a direção se pronunciasse aqui por que eu ainda vejo o servidor com a visão de um player. Ver a visão do servidor aos olhos da Direção seria muito útil aqui pra gente desenvolver melhor a ideia.
     
  18. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Cara... Sem querer te desanimar mas já te broxando logo de uma vez, faz uns 18 anos que uso internet e jogos online, e faz 18 anos que vejo a cabraiada usando hacks/cheats sem absolutamente N-A-D-A que mude isso!
    E isso já era assim 18 anos antes de eu começar minha "vida digital" e podes crer que ainda vai durar outros 18 depois que eu sair de vez da internet! :yaomingface:

    Não tem jeito... SEMPRE vai ter quem use çasporcaria! Mesmo que seja mais lucrativo NÃO usar!
    O cerumano é um bicho filidikenga nesse sentido - ainda mais quando se trata de algo proibido... E pra reverter essa situação seria preciso de uma staff REALMENTE forte - praticamente um membro pra cada chunk de jogo carregado! :eek:kay:
     
    crater4000 curtiu isso.
  19. crater4000

    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2016
    Mensagens:
    696
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    616
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN
    Cubos:
    841.16
    Nick:
    crater4000
    Clan:
    Líder-LDC
    Gostei da ideia, com um servidor igual ou parecido com o que você descreveu na sugestão, tenho certeza que seria um motivo para mim e muitos dos demais player que pararam com os servidores ou até com o jogo voltarem. Pode contar com o meu apoio.

    Vão começar a contratar líderes norte-coreanos para afrontar os "haczinhos".
    Brincadeiras a parte, também acho que os hacks não irão parar, mas acredito que possam ao menos diminuir, já que sempre vai ter gente presa em seu mundinho onde "tudo é legal" na internet.
     
    Xeretinha curtiu isso.
  20. calilneves7K

    calilneves7K Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2014
    Mensagens:
    4,652
    Curtidas Recebidas:
    1,235
    Curtiu:
    552
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus - Am
    Cubos:
    316.00
    Nick:
    calilneves
    Clan:
    TmS
    Seria bom msm , esse sv ser lançado como o último , assim não afetaria os outros sv ... não mais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.