Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Flavio1XDD disse:Servidor 2 ta foda, glad no minimo 1 hora.
Flavio abre MP comigo ae purfavor :3Flavio1XDD disse:Servidor 2 ta foda, glad no minimo 1 hora.
SrYapari disse:Alguém me diz um servidor bom com pvp glad bons e muita rivalidade? me ajudem a começar? q-q
SrYapari disse:Alguém me diz um servidor bom com pvp glad bons e muita rivalidade? me ajudem a começar? q-q
Vem ao Imperios, Justiceiros x Mercenarios Glad entre os 2SrYapari disse:Alguém me diz um servidor bom com pvp glad bons e muita rivalidade? me ajudem a começar? q-q
O LHenriqueCD6 me empresta a conta e é mó chato pvp la, os caras dao home em 20s '-'Eisteiin disse:Region ta tao bom assim msm? se tiver vo junto.. to querendo jogar em um novo servidor
vms seu fdp?Eisteiin disse:Region ta tao bom assim msm? se tiver vo junto.. to querendo jogar em um novo servidor
treta com a rsn luki q-qyLukibul disse:Go paradise
nemStrondaEngenheiro disse:heaven owna
Peloe disse:Classic, glad de 30 min ou menos, derrubadores, hacks, e muita treta.
iRedtiz disse:aurora gg.
Tu Joga la?StrondaEngenheiro disse:heaven owna
Te invito pra rsnSrYapari disse:vms seu te amo?
treta com a rsn luki q-q
nem