Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; meu classic tava assim na ultima semana dele, mais msm assim resetaro. espero que nao aconteça isso com o sv3, ja que agr que ele voltouKnifeSweeT disse:Legal, eu queria que fosse o aurora mas blz
prefere o aurora doq o destiny ne?KnifeSweeT disse:Legal, eu queria que fosse o aurora mas blz
se o server voltar nao tem MR, ;3NINJ4 disse:MR vem ai '-'
Diziam isso do classic kkjjGabrielgamer123 disse:se o server voltar nao tem MR, ;3
sim. mais o server3 voltou, e pode ser que isso nao ocorra, servidores antigos sao 10000 vezes melhores que os novos.NINJ4 disse:Diziam isso do classic kkjj
Realmente sdds sv2Gabrielgamer123 disse:sim. mais o server3 voltou, e pode ser que isso nao ocorra, servidores antigos sao 10000 vezes melhores que os novos.
fiquei afk mais vi seu tell. entao. desde agosto n lotava tab... ficava 10on todo dia. agr cata 60/70xPloxEz disse:Eu faleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Espero que seja definitivo e aconteça com outros servidores e.e
prefiro o creative do que o Destiny.Gabrielgamer123 disse:prefere o aurora doq o destiny ne?