Tentando subornar, derrubando, a falta de caráter é uma coisa séria... E o Gui até queria derrubar, mas nem perdeu tempo fazendo isso. rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exatamente.cookiebranco disse:Tentando subornar, derrubando, a falta de caráter é uma coisa séria... E o Gui até queria derrubar, mas nem perdeu tempo fazendo isso. rs
zDudu disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que tenso
Por favor, não venha abaixar o nível deste tópico com seu vacabulário chulo. Vocês saíram do glad BEEEM antes e por isso estão chorando, você subornou SIM, e a print comprova isso. Quando houver alguma regra que não é permitido correr no gladiador você nos chama.iKingSaints disse:Tudo lixo flw subornei nada você fica correndo dez de q o glad começa seu doentinho DE MERDA.
lkkkkkkk assumiu ke correu... Os fraco se entrega facilzGuiPedroso disse:Por favor, não venha abaixar o nível deste tópico com seu vacabulário chulo. Vocês saíram do glad BEEEM antes e por isso estão chorando, você subornou SIM, e a print comprova isso. Quando houver alguma regra que não é permitido correr no gladiador você nos chama.
Nao corri, dropei. E sabe porque eu dropei? Porque seu clanzinho lixo me derrubouluisfodao disse:lkkkkkkk assumiu ke correu... Os fraco se entrega facil![]()
Derrubo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo que eu saiba quem derruba é a vps aquele seu antigo clanzinho fracozGuiPedroso disse:Nao corri, dropei. E sabe porque eu dropei? Porque seu clanzinho lixo me derrubou![]()
néOwenWinner disse:huehUEHuheuHEUHeuheuHUEhe, que tenso '-'