[Server1] Gladiador Cancelado [Epico] kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tentando subornar, derrubando, a falta de caráter é uma coisa séria... E o Gui até queria derrubar, mas nem perdeu tempo fazendo isso. rs

cookiebranco disse:
Tentando subornar, derrubando, a falta de caráter é uma coisa séria... E o Gui até queria derrubar, mas nem perdeu tempo fazendo isso. rs
Exatamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre mais nasuke, akz vcs so fazem isso msm knd ta no final ...

iKingSaints disse:
Tudo lixo flw subornei nada você fica correndo dez de q o glad começa seu doentinho DE MERDA.
Por favor, não venha abaixar o nível deste tópico com seu vacabulário chulo. Vocês saíram do glad BEEEM antes e por isso estão chorando, você subornou SIM, e a print comprova isso. Quando houver alguma regra que não é permitido correr no gladiador você nos chama.

zGuiPedroso disse:
Por favor, não venha abaixar o nível deste tópico com seu vacabulário chulo. Vocês saíram do glad BEEEM antes e por isso estão chorando, você subornou SIM, e a print comprova isso. Quando houver alguma regra que não é permitido correr no gladiador você nos chama.
lkkkkkkk assumiu ke correu... Os fraco se entrega facil ;)

luisfodao disse:
lkkkkkkk assumiu ke correu... Os fraco se entrega facil ;)
Nao corri, dropei. E sabe porque eu dropei? Porque seu clanzinho lixo me derrubou :D

zGuiPedroso disse:
Nao corri, dropei. E sabe porque eu dropei? Porque seu clanzinho lixo me derrubou :D
Derrubo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo que eu saiba quem derruba é a vps aquele seu antigo clanzinho fraco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar