Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!So visito lázDudu disse:joga la? ainda?
ajuda a começar la?ziLucaas disse:Vale sim, os gladiadores lá são bem equilibrados, em questão do pvp não é 24 hrs mas tem sim e.e
ajuda a começar la ;-;?Guuu disse:Vai lá, rsn vai te pegar !
Não jogo lá, só no paradise, aurora e classic, malzzDudu disse:ajuda a começar la?
ajuda a começar la ;-;?
se quiser te ajudo a começar no sv2, ou agente pode começar junto no heaven ;-;Eisteiin disse:Também to querendo começar em um server novo.. mais não acho quem me ajudar em um..
wtf, fumo?ItsthatchirpMadara disse:Kara pra q cria dois tópicos iguais ?? deve ta quereno toma ban por flood
qual seu nick la?, pode me ajudar a começar la?xAnonymousBR disse:Eu jogo la e recomendo , tem otimo gladiador.
MbT × WAL × TkS , A unica coisa ruim é a DTs q é o clan q os 15 membs sao hacks
meu nick é Jack9D , dps te arrumo algumas coisas <3zDudu disse:qual seu nick la?, pode me ajudar a começar la?
;-; Manda MP aezDudu disse:qual seu nick la?, pode me ajudar a começar la?
Se quisrr ajudaa mnda MP ;-; vou falar oq posso te arrumarzDudu disse:agora pora to mandando q-q
Manda Logo ;-;zDudu disse:mine crasho calma ai ;-;