Todos os servers tem: Spawn igual, /warp loja igual, /floresta, /minerar, /arena, o que muda sim é o sistema de regions e a economia... Mas boa...
é noix xD Joga nos 2 as coisas que tem nos outros é pra quem n joga nos servers..... post completo vlw as coisas que tem nos outros é pra quem n joga nos servers..... e n é em todos quem tem algumas coisas citadas. le melhor o topico.
Eu já joguei nesse servidor por 1 ano. Porém parei. [hr] Recomendo jogarem lá. O servidor não tem lag, economia super de boa. :3
Ta um ótimo servidor mesmo. Vlw Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk Muito bo a economia Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Quer começar a jogar? não tem nada. com 1k compra um terreno 20x20 com casa. então pra todos novos players vo ta dando 1k. Obs: envie pm no forum, não mande tell ta desativado ( para evitar fake) manda pm com nick no server que irei fornecer esse 1k pra ajudar os novatos
Algo interesante de se jogar, ainda mais nesse, servidor, sou novo lá, mais promete grande entretenimento .