NEGADA Server Firewell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Extrem0

Bom
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
122
Cubos
0
É o seguinte, esse novo server deveria ter um sistema diverente, tipo: os macros so poderiam ficar On a noite das 22:00 horas ate as 8:00 horas da manhã para upar e quando for ocorrer o evento Gladiador (uma excessao), mas durante o dia, das 8:00 horas da manha até as 22:00 horas os macros ficam OFF, incentivando os players a jogar o dia todo, sem falar que iria acabar com as contas fakes durante o dia e consequentemente o lag e travamento do servidor, e tambem ira igualar a rivalidade nos eventos automaticos durante o dia sem macros, entenderam a proposta?

Com relaçao aos mobs deveria ser que nem antes, mobs on e mobs off nos servidores, sem esse bagulho de mobs agrupados, que ficam on o dia todo dando lag, e tornando as coisas mais faceis e rapidas de se conseguir.

Se alguem quiser acrescetar algo mais ai, fique a vontade.

n tem como bloquear as macros
Cara nao consigo acreditar que isso é impossivel, depois de 10 anos do lançamento do minecraft isso nao é possivel? Deve haver algum jeito mano, tipo da um /gamemode 2 no servidor, no modo aventura seria inviavel upar.

A ideia é valida olha no legacy tem um player com 10 conta pegando fungo direto coloquei uma home lá /home nymcka 10fakes não acho justo com que tem pc que não comporta mais contas abertas (não é o meu caso) ai vem lá na tela não podemos descriminar player que não possuem vip (concordo) mas o que me dizem jogando na cara dos menos favorecidos em pc vendo o cara lá com 10 contas vip detonando o server . Há me poupe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar