Server 3 Migrando Pro Matrix...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Endeer vc msm falou q desconfiava do Kronos.

Outra Coisa n tem essa de ter rival porcausa da tzt n .Os Clans do Server 3 possuem rivalidades ,brigas e talz mais sempre nos respeitamos (alguns sim ,alguns n) é uma amizade '-' e estes "players" entram dando hit a 10 blocos de distancia

Partobo disse:
No heaven tem alguns , aquele AR4G0N lixao me chamo de hack e fui /x1 com ele uso 2 sets e ainda perdeu ;c
sempre que fui x1 com ele eu levava mais de 1 set pq ele nunca leva só 1
zJacek disse:
Endeer vc msm falou q desconfiava do Kronos.

Outra Coisa n tem essa de ter rival porcausa da tzt n .Os Clans do Server 3 possuem rivalidades ,brigas e talz mais sempre nos respeitamos (alguns sim ,alguns n) é uma amizade '-' e estes "players" entram dando hit a 10 blocos de distancia
meu filho eu nunca chamei ele de hack to sem pc a 3 dias meu filho,e outra no x1 clm ele tu bugo seu retardado nem hack consegue hitar 10 bloco de distância o hack apenas faz coisas que e 99% difícil de se
Fazer mais n impossível isso ai já e impossível

O server3 Nunca foi o mais visto pelos ADM's Cordenadores e etc, tenho minha conta lá a mais de 18 meses e sei disso e muito raro você ver um ADM entrando lá e fazendo eventos =( Como no Aurora e Server2 e ACHO que devemos aceita (infelismente) a TpM no Sv3 pode vir mais ADM's e eventos no Server Vei Não sei pra que se preucupar com + 1 clan que vem pro Server3 A TzT sempre vai ganha glad OMF caiu muito estamos na era TzT, Post desnecessario Jacek231 =/

Ass:Ameba

EndeerZ disse:
meu filho eu nunca chamei ele de hack to sem pc a 3 dias meu filho,e outra no x1 clm ele tu bugo seu retardado nem hack consegue hitar 10 bloco de distância o hack apenas faz coisas que e 99% difícil de se
Fui em acc 0 com ele levei 1 set dai vi ele trocando o set ai bebi força ele deu dc com 2 de life ;c

EndeerZ disse:
eu sei q buguei e vao dar negada por isso e por causa do fov.
Mudando de assunto quero ver alguem q é da TpM do Server "3" vir aki flar
Amebaa disse:
O server3 Nunca foi o mais visto pelos ADM's Cordenadores e etc, tenho minha conta lá a mais de 18 meses e sei disso e muito raro você ver um ADM entrando lá e fazendo eventos =( Como no Aurora e Server2 e ACHO que devemos aceita (infelismente) a TpM no Sv3 pode vir mais ADM's e eventos no Server Vei Não sei pra que se preucupar com + 1 clan que vem pro Server3 A TzT sempre vai ganha glad OMF caiu muito estamos na era TzT, Post desnecessario Jacek231 =/

Ass:Ameba
A OmF nao caiu nao fera como ja tinham dominado o Server 3 foram tentar agr no Region2.0 e sei q tamo na era da TzT, por enquanto...

zJacek disse:
eu sei q buguei e vao dar negada por isso e por causa do fov.
Mudando de assunto quero ver alguem q é da TpM do Server "3" vir aki flar

A OmF nao caiu nao fera como ja tinham dominado o Server 3 foram tentar agr no Region2.0 e sei q tamo na era da TzT, por enquanto...
mlq para de
Chorar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar