antes de falar quem e tu msm?zVanderBOLADU disse:deve ser.
ae, quem e tu msm ?
cara quem e tu msm? :c nem sei onde vc joga e da WoD ahhhh, clan falido e lx então , vc limpa o teto bonito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!antes de falar quem e tu msm?zVanderBOLADU disse:deve ser.
ae, quem e tu msm ?
Hum pode ser falido e cd o seu ? que nunca ouvi falar...Diamond777 disse:antes de falar quem e tu msm?
cara quem e tu msm? :c nem sei onde vc joga e da WoD ahhhh, clan falido e lx então , vc limpa o teto bonito
Sempre sou doente mais x1 perde.MiguelVieira disse:Cê é doente assim sempre ou só quando faz força?
pois , ézVanderBOLADU disse:deve ser.
ae, quem e tu msm ?
pois, é 2yBrennoXDD disse:pois , é
Quer ir no sv3? Me dá os itens lá, acc 0.zVanderBOLADU disse:Sempre sou doente mais x1 perde.
no momento estou ban amanha nois vai quando for desban.MiguelVieira disse:Quer ir no sv3? Me dá os itens lá, acc 0.
que vim tu tambem não ? se acha o hitati quando vem x1 n tira elmo do 200 ...xAndroidao disse:KKKKKKKKKKKKKK, ele acha que ganhar x1 vai fazer ele parar de ser doente
vo por de branco hshashashsTH3K1NG disse:Nossa, se esse é o nosso, não quero nem ver o bonde de vcs... Só não poe o fundo de preto no de vcs![]()
Firmeza lelek!zVanderBOLADU disse:no momento estou ban amanha nois vai quando for desban.