server 3 OWNA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Paradise tem poucos vipados e só uns 5 com 600 de espadas.. Bem dificil pegar money tbm..VocanHu3 disse:Server 1 não tem condição, geral com stats altos, se você gosta de pvp, vai ter que ativar 200 vips.
zDoNaTeLLo disse:Server 1 se ta acostumado com a economia.
iFodenSseBR disse:sv1, paradise sua net vai sofrer...
Server 1 é melhor!zVerycrazy disse:Se você quiser ficar o dia todo parado,vendo somente noobs,e anúncios recomendo paradise .
Se você quiser jogar com players experientes,que sabem o que estão fazendo,belo PvP,recomendo server 1 .
server-1 , paradise nao tem pvp , nao tem glad , nao tem gente nao tem loja nao tem nada. flw.CleversonLuis disse:Bom ... Comecei a upar nesses 2 svrs aee .. ( Svr 1 E Paradise ) ... upei repair to começando pesca ... Mas nao sei onde ativar meus vips na promoção ... Estou muito em duvida ... Ajudem Aee
Porque a economia la é dificil? oque muda ?Kaduuu disse:Paradise tem poucos vipados e só uns 5 com 600 de espadas.. Bem dificil pegar money tbm..
Presizamos de rivais tbm e-e
zDoNaTeLLo disse:Server 1 se ta acostumado com a economia.
1 bau duplo de peixe 2kVocanHu3 disse:Porque a economia la é dificil? oque muda ?
ssssKaduuu disse:1 bau duplo de peixe 2k