Sério agora?!? Sobre PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
981
Cubos
0
Mas agora é sério, pretende comprar um computador... Essa configuração é boa? E rodará Minecraft em média quantos FPS? Rodará BF4? *-*

Processador: AMD Fx4300 3.5 GHz 8MB Cache Quad-Core
Memoria RAM: 4gb DDR3
Placa mãe: GA-78LMT-S2 MB P/AMD,SOCKET AM3
Placa de vídeo: Zogis GTX 650 1gb DDR5 128-bits
500 GB HD
Gravador LG(normalzinho).
Gabinete: SENTEY OPTIMUS GS-6000R PRETO
Fonte: ATX GAMEMAX MODELO5850W 500W

Na opinião de vocês, falem ai o desempenho será bom? Quantos FPS no Minecraft com as configs:

Gráficos rápidos, renderização normal, nuvens on, smooth lighting minimum(25%), particles no medium...

Estava vendo uns testes de vídeos com TNT's, Nukes e tudo mais que ficava em média 300 FPS/150 gravando... E nas explosões não davam lag...

Agora me falem pff:
Minecraft em média quantos FPS? Rodará BF4? *-*

alsantos123 disse:
Coloca mais memória, 4gb é pouco, bota 8.
Fica apertado pra mim kkk, posso gastar até 2500, se eu comprar +1 memoria vai pra 2700 :P

Não entendo muito de pc, mais já vi videos como você falou usando essas mesmas configurações... pra mim 150fps tá ótimo, e acho que roda BF4 sim, nem que seja nas configurações minimas .

Nenpow disse:
Fica apertado pra mim kkk, posso gastar até 2500, se eu comprar +1 memoria vai pra 2700 :P
Hm.. Então dependendo, você pode diminuir o HD, e comprar mais memória, só que se você for usar os 500 não vale a pena diminuir. E tipo, supomos que você só precise de 200 gb hd, ai você compra 200 certinho, não faça isso, porque vai travar.. Nem precisa botar 8gb de ram, acho que 6 já e suficiente .

zJooH disse:
é igualzinho meu que vai vir vair rodar BF4 no Medio com 50 FPS e minecraft com 200 fps no gladi e 500/600 no singleplayer
Opa, então tá ótimo, é oque eu quero :3

Bom o pc, só falta um pouquinho mais de memória, mas vez uma boa escolha :P

SrGuTo disse:
Bom o pc, só falta um pouquinho mais de memória, mas vez uma boa escolha :P
Como todos estavam dizendo, eu também posso comprar ele desse jeito e juntar mais dinheiro pra adicionar +1 pente de 4gb né? :P
Mas emfim, acha que rodarei qts FPS no mine?

Roda Minecraft a uns 120 FPS, coloca uns 8 GB de memória RAM.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar