[Série] Resultados Da Semana {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
que fase o Santos ta :/, e o Sport unico representante da gente na Serie A vamos ver como vai acabar esse campeonato!

yMichelH1T4T1 disse:
Tabela de futebol não acho muito útil, mais de gladiadores achei bacana, Gostei dessa ideai, Like :3
o de futebol é util,só de saber informações sobre ele num mesmo lugar onde você frequenta só melhora o forum e aumenta o numero de informações!

PliBR disse:
Olá amigos, hoje trago uma série sobre...

Resultados da semana
(5/07 ~ 12/07)

Explicação:
Primeiramente, obrigado por abrir meu tópico.
Essa será uma série que irei trazer toda semana, nos Domingos, trazendo inicialmente resultados de futebol e gladiadores, e futuramente de jogos com cenários competitivos, como CS:GO, LoL e outros.

Agora vamos ao que interessa:
Futebol:

Jogos:
Brasileirão
12ª Rodada:

Quarte - 08/07/15:

CFC (Coritiba) - 0 x 0 - PON (Ponte Preta)
GOI (Goiás) - 4 x 1 - SAN (Santos)
CHA (Chapecoense) - 1 x 0 - GRE (Grêmio)
PAL (Palmeiras) - 3 x 0 - AVA (Avaí)
FIG (Figueirense) - 0 x 2 - JEC (Joinville)
VAS (Vasco) - 0 x 4 - SAO (São Paulo)
INT (Internacional) - 1 x 2 - FLA (Flamengo)
CAM (Atlético Mineiro) - 2 x 1 - SPO (Sport)

Quinta - 09/07/15:

COR (Corinthians) - 2 x 0 - CAP (Atlético Paranaense)
FLU (Fluminense) - 1 x 0 - CRU (Cruzeiro)

13ª Rodada:

Sábado - 11/07/15

SAN (Santos) - 3 x 0 - FIG (Figueirense)
GRE (Grêmio) - 2 x 0 - VAS (Vasco)
PON (Ponte Preta) - 0 x 2 - CAM (Atlético Mineiro)

Domingo - 12/07/15
SAO (São Paulo) - 3 x 1 - CFC (Coritiba)
FLA (Flamengo) - 0 x 3 - COR (Corinthians)
CRU (Cruzeiro) - 1 x 0 - GOI (Goiás)
CAP (Atlético Paranaense) - 1 x 2 - FLU (Fluminense)
JEC (Joinville) - 0 x 2 - INT (Internacional)
AVA (Avaí) - 2 x 1 - CHA (Chapecoense)
SPO (Sport) - 2 x 2 - PAL (Palmeiras)

Tabela:

1-Atlético-MG (29 Pontos)
2-Fluminense (27 Pontos)
3-Corinthians (26 Pontos, 8 Vitórias, 2 Empates, 3 Derrotas - 7 de Saldo de Gols)
4-Grêmio (26 Pontos, 8 Vitórias, 2 Empates, 3 Derrotas - 6 de Saldo de Gols)
5-São Paulo (24 Pontos, 7 Vitórias)
6-Sport (24 Pontos, 6 Vitórias)
7-Palmeiras (22 Pontos)
8-Atlético-PR (19 Pontos, 6 Vitórias, 1 Empate, 6 Empates, 0 de Saldo de Gols)
9-Chapecoense (19 Pontos, 6 Vitórias, 1 Empate, 6 Empates, -1 de Saldo de Gols)
10-Ponte Preta (17 Pontos)
11-Cruzeiro (16 Pontos, 5 Vitórias)
12-Internacional (16 Pontos, 4 Vitórias, 4 Empates, 5 Derrotas, -4 de Saldo de Gols)
13-Avaí (16 Pontos, 4 Vitórias, 4 Empates, 5 Derrotas, -5 de Saldo de Gols)
14-Figueirense (15 Pontos)
15-Flamengo (13 Pontos, 4 Vitórias)
16-Goiás (13 Pontos, 3 Vitórias, 4 Empates, 6 Derrotas, -1 de Saldo de Gols)
17-Santos (13 Pontos, 3 Vitórias, 4 Empates, 6 Derrotas, -4 de Saldo de Gols)
18-Coritiba (9 Pontos, 2 Vitórias, 3 Empates, 8 Derrotas, -9 de Saldo de Gols)
19-Vasco (9 Pontos, 2 vitórias, 3 Empates, 8 Derrotas, -16 de Saldo de Gols)
20-Joinville (8 Pontos)

Cor 1 e Cor 2= G4
Cor 3= Neutros
Cor 4= Grupo do Rebaixamento

Gladiadores:

Server 1 - EcT - Androidao e IKINHOBR
Server 2 - ITs - Gladiadores: Marlonplayrms e iRafaBR
Server 3 - TzT - Gladiadores: Camani99 e ShadowBlackCat
Premium - THS - Gladiadores: Soniclr e Pedrin_Safadin
Hardcore - QZL - Gladiadores: Iolaus e WmW
Classic - BoD - Gladiadores: mentira001 e zMatheuss
Region - RsN - Gladiador: zDioGoBR e zDaanieel
Heaven - EcT - Gladiador: DaviMinerador e Ordo2
Aurara - EcT - Gladiador: PutoSmille e vtkiller
Deadly - BHD - Gladiadores: AndrePlayerG e MrCosmoBR
Kratom - OmF - Gladiadores: Strikejc1 e Zanapu
Ares - TzT - Gladiadores: CamaniZ1K4 e ecraft
Paradise - AsC - Gladiadores: SBlackyS e LoL_Games_LoL
Beta - TnT - Gladiadores: iKrauzer e masterofgames02
Region2 - EDL - MentaINF2 e levbr2
Matrix - DoD - Gladiadores: CeguinhoOusado e AzelGamer
Titan1 - GoD - Gladiadores: VULTRANO e SirFunnyHD
Titan 2 - OmF - Gladiadores: [member=ZRanmabr] e iHappyz

Fontes:1,2
Obrigado por terem lido, e espero que tenham adquirido um pouco mais de conhecimento sobre esportes.
Se você gostou, comente, deixe seu time, clan e sua opinião quanto ao tópico, se não gostou, comente também, dizendo porque não gostou DESDE QUE SEJA DE FORMA CONSTRUTIVA

Atenciosamente,
PliBR

Uma sugestão?poderia fazer o resultado da Serie B tambem se possivel(e quem sabe a C e D),mesmo a lista estando extensa mas seria uma boa ver as divisões inferiores do campeonato...mas é só uma sugestão!

zNarguile disse:
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP.
Poste noticias do lol. *-*
Valeu ;3

Betinho00BR disse:
que fase o Santos ta :/, e o Sport unico representante da gente na Serie A vamos ver como vai acabar esse campeonato!

o de futebol é util,só de saber informações sobre ele num mesmo lugar onde você frequenta só melhora o forum e aumenta o numero de informações!

Uma sugestão?poderia fazer o resultado da Serie B tambem se possivel(e quem sabe a C e D),mesmo a lista estando extensa mas seria uma boa ver as divisões inferiores do campeonato...mas é só uma sugestão!
Valeu por deixar a sugestão, isso me ajuda bastante a saber além do que eu penso, como as outras pessoas pensam.
Só a tabela da série A (Com jogos e classificação) demorou 1 hora e 15 minutos mais ou menos, mas como é algo que só acontecerá 1 vez por semana, ná proxima mesmo já tento trazer sobre série B, até porque na Craftlandia temos jogadores em todos os estados, mas nem sempre com seus representantes (tanto munícipais, como o Joinville que está na série A atualmente, e há muitos players de Joinville, como de estaduais, como o Remo e Paysandu, do Pará)

PliBR disse:
Valeu ;3

Valeu por deixar a sugestão, isso me ajuda bastante a saber além do que eu penso, como as outras pessoas pensam.
Só a tabela da série A (Com jogos e classificação) demorou 1 hora e 15 minutos mais ou menos, mas como é algo que só acontecerá 1 vez por semana, ná proxima mesmo já tento trazer sobre série B, até porque na Craftlandia temos jogadores em todos os estados, mas nem sempre com seus representantes (tanto munícipais, como o Joinville que está na série A atualmente, e há muitos players de Joinville, como de estaduais, como o Remo e Paysandu, do Pará)
estadual ja é demorado pois todo lugar tem...ah da Serie B é mais por que tem time que merecia ta na Serie A pela torida e bla bla bla,mas ta se afundando na Serie B(oi Botafogo,oi Santa Cruz),mas a maioria torce pelos times de sua cidade e como você mesmo citou do Paysandu(ele me lembra quando o pikachu deu uma chacoalhada marota no Sport 2 vezes seguida kkkk) e nem todos estão na elite do futebol!

Betinho00BR disse:
estadual ja é demorado pois todo lugar tem...ah da Serie B é mais por que tem time que merecia ta na Serie A pela torida e bla bla bla,mas ta se afundando na Serie B(oi Botafogo,oi Santa Cruz),mas a maioria torce pelos times de sua cidade e como você mesmo citou do Paysandu(ele me lembra quando o pikachu deu uma chacoalhada marota no Sport 2 vezes seguida kkkk) e nem todos estão na elite do futebol!
Correto, também acho assim, como disse na citação temos gente de tudo o Brasil, mas acho que campeonatos estaduais ainda não está nos meus planos. Já estou pensando em como organizar corretamente o tópico para trazer mais informações, como você e o nosso amigo pediram...

zNarguile disse:
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP.
Poste noticias do lol. *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar