Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pou amigo, tá difícil manter contato com você lá no Propano, logo toda hora + você e a pequena só ficam afk ou off :/

terminei de tirar tudo lá do mob xD ( faz uns 2 dias + infelizmente não consigo manter contato )

entra lá no premium e me manda tell po :/

depois que o macro de limpa o inventário limpa, podia volta (não fica no inventário) demora mais pra pesca

seu macro de auto reconnect fica contando sozinho é assim mesmo ??

Legiado Gamer disse:
Pou amigo, tá difícil manter contato com você lá no Propano, logo toda hora + você e a pequena só ficam afk ou off :/

terminei de tirar tudo lá do mob xD ( faz uns 2 dias + infelizmente não consigo manter contato )

entra lá no premium e me manda tell po :/
;-;
rafavterra disse:
Uhu \o/
yGreatGatsby disse:
eu acompanho os videos, são bem dahora e-e
<3
KurzDon disse:
Haha gostei dos macros,mas pra mim o propano continua mt lagado ;-;
Poow :(
stauffenberg disse:
Boa o/ ajudou muito!!
\o/
Lk155 disse:
seu macro de auto reconnect fica contando sozinho é assim mesmo ??
A quantidade de vezes que a macro contar, é a quantidade de vezes que ela tentou religar :P
iGrox disse:
JohnnyWinnerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/79439-johnnywinner/

Uma dúvida, e para reparar? Deixa vara de pescar sem encantamento ??
Não entendi
Rennoar disse:
pq o meu nao religa a macro? ''-
Você fez algo de errado :(

tem como editar a macro, meu pesqueiro e para cima nao sou vip, quero adapitar, tipo estou pescando para cima e encheu o inventario ele olha para baixo joga fora os itens e volta a olhar para cima, tem como fazer isso??

Cara e na macro de pesca como ela repara a vara???

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

NiggaBlue disse:
Pô Cara, não fez de aranha :'(
Vou fazer! :P
paocomovogamer disse:
tem como editar a macro, meu pesqueiro e para cima nao sou vip, quero adapitar, tipo estou pescando para cima e encheu o inventario ele olha para baixo joga fora os itens e volta a olhar para cima, tem como fazer isso??
Faço sim!
SGTTHUG disse:
Cara e na macro de pesca como ela repara a vara???

Vish, ai seria complicado ;-; Tem alguma idéia ? porque não é fácil ir e voltar do bloco de ferro

Tipo Se der pra fazer andar igual a storage killer ex. A vara ta quebrando da /home reparar e repara DPS da /warp VIP anda até o pesqueiro e volta nas coordenadas salvas quando LIGO a macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar