Série Grisaia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

leolemo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2015
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Falae galera !
Essa samana acabei de assistir um anime muito fera que no qual vou recomendar akie...
é a série Grisaia se procede em:
Grisaia no kaijitsu
Grisaia no Meikyu (n sei se escrevi certo)
Grisaia no Rakuen

É a hisória de um kra chamado Iuuji que passa por tudo de ruim que uma criança pode passar, e entra pra uma organização (CIRS) e talz, nn vou entrar muito em detalhes...
Um aviso: pessoinhas mais novas... não assistam, nn é shounen levim nn, é coisa mais adulta, AVISEI !

Mas enfim, quem espero q gostem :)
Fiz até algumas signs/avatares de pers. desse anime:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/654696-gift-grisaia/#entry5841391

Até que em fim parou de ver moe/ecchi e foi assistir algo que preste :v É ecchi também mas pelo menos é bom.

leolemo disse:
Dei uma leve pausa... agr estou assistindo kanokon :P
Kanokon? BOA SORTE PRA AGUENTAR O PROTAGONISTA E O SHOTACON!

YDP6036.jpg

@Topic

Atrasado...

É um anime f@#$, ruim que o final foi meio "indefinido", não dá pra saber qual "rota" ele vai seguir. Mas, é compreensível, eles adaptaram de um VN, o jeito é jogar o jogo e escolher uma rota pra ver um final "definido".

Talvez eu assista provavelmente não pq é de romance x.x e talvez sim pq é de comédia q-q

JeffersonJJ disse:
Kanokon? BOA SORTE PRA AGUENTAR O PROTAGONISTA E O SHOTACON!

YDP6036.jpg

@Topic

Atrasado...

É um anime f@#$, ruim que o final foi meio "indefinido", não dá pra saber qual "rota" ele vai seguir. Mas, é compreensível, eles adaptaram de um VN, o jeito é jogar o jogo e escolher uma rota pra ver um final "definido".
Não era de se esperar menos... já q a produtora de kanokon é a mesma de To Love Ru sauhshuauhsuhsuha
E tbm ja to vendo q é mó ecchi forçado tipo... To Love Ru asuhhausuhauhsuh
Qdo eu vi o primeiro ep ja descofiei de cara auhsuhauhsauhsuhas

Assisti todas as temporadas... cheguei a conclusão q dps da 1 temp o anime ficou bem bosta e forçado

EndeerGuy disse:
Assisti todas as temporadas... cheguei a conclusão q dps da 1 temp o anime ficou bem bosta e forçado
Bem, de certa forma, mas é melhor isso do que sem a temporada pra explicar o que acontece depois... Na verdade poderia fazer um filme, seria mais enxuto, mas tem a questão de decepção por parte dos fans da VN, ou não?

Foda-se...

Se quer algo um pouco mais detalhado sobre os animes, mangás e afins, tem sites como AniDB e My Anime List.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar