Ambientada em Los Angeles, a série mostra o começo do apocalipse zumbi e a temível desintegração da sociedade pelos olhos de uma família disfuncional, que precisa se unir para tentar sobreviver ao caos do fim dos tempos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Existem gostos e gostos, assiste quem se sentiu interessadodahora mt bom gostei pakas
n recomendo
Existem gostos e gostos, assiste quem se sentiu interessado![]()
Eu também, falaram que essa ultima temporada está show \o, preciso verAAAAmeeei essa série![]()
Estou calma só acho incoerente certas coisas mas tranquilocalma, é brincadeira pow, trolagi garai
Amo a pegada latina de fear, twd estava HORRIVIIIHHHH, mas tenho esperanças, Carol é a salvação, amém! kkkkkkkprefiro essa do q o twd ta mt morto, faz tempo q n vejo vou voltar a ver![]()
É derivada de The Walking Dead, é sensacional, vale muito a pena ver <3pareceu legal
Se você gosta de coisas com zumbis é excelente, é no universo de the walking dead, a série derivada, falaram que ta BAFONICA essa ultima temporada, irei ver! \oNunca vi essa série socorro, desatualizado
Sim, ai amigo tanta série boa e 0 tempos kkkkkkkk :'cAh boatos que é uma série supimpa.. confere?
Sim, ai amigo tanta série boa e 0 tempos kkkkkkkk :'c
menina n bota mais uma serie na minha lista nao, deixa eu terminar vikings, sabrina e ja vai lançar stranger things no proximo mes, to atrasadoSe você gosta de coisas com zumbis é excelente, é no universo de the walking dead, a série derivada, falaram que ta BAFONICA essa ultima temporada, irei ver! \o