Emerson Gomes disse:Namoral cara para com isso, quer ganhar cubo mais faz outra coisa namoral.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Emerson Gomes disse:Namoral cara para com isso, quer ganhar cubo mais faz outra coisa namoral.
Outro lixo.Chicleto disse:Namoral cara para com isso, quer ganhar cubo mais faz outra coisa namoral.
Obrigado =) Alguma sugestão para a próxima doença?zLuizBR disse:Matéria interessante !![]()
iKingBR disse:Mds olha que escroto vlh
IgorHhxBR disse:Outro lixo.
Obrigado =) Alguma sugestão para a próxima doença?
Fale algum tema, que o farei para você com o maior prazer. =)Chicleto disse:so acho que vc poderia fazer outras mateiras![]()
faz uma de objetos diferentes , algo interesante , tipo os objetos mais perigosos do mundo , algo do tipo , nao necessariamente objetos mas algo do tipoIgorHhxBR disse:Fale algum tema, que o farei para você com o maior prazer. =)
Interessante, posso lançar uma matéria amanha ou segunda relacionada a algo do gênero. Obrigado por opinar.Chicleto disse:faz uma de objetos diferentes , algo interesante , tipo os objetos mais perigosos do mundo , algo do tipo , nao necessariamente objetos mas algo do tipo
ndIgorHhxBR disse:Interessante, posso lançar uma matéria amanha ou segunda relacionada a algo do gênero. Obrigado por opinar.
Pode esperar =3Chicleto disse:nd, to esperando a mateira
![]()
MCFever10 disse:krl parece um alien '-'
mas coitado do carinha =/
First xD
que nojo :viKingBR disse:Mds olha que escroto vlh