Se não me engano o Servidor Eclipse terá MACRO.zXertzy disse:Dwve ser o Eclipse q sera proibido macro e a economia sera escaça
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se não me engano o Servidor Eclipse terá MACRO.zXertzy disse:Dwve ser o Eclipse q sera proibido macro e a economia sera escaça
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Também n tinha percebido issoCosmoBR disse:Mas sera 1.7 pois tem bloco de argila ali![]()
Stronus disse:Eu estava observando o tópico "Tchan Tchan Tchan...." e percebi que o ADMN estava usando poção de velocidade, vai ser algum Servidor PvP cujo vamos obter MONEY matando jogadores ou monstros? Vai ser um mini-game?
Observem as Partículas dentro dos Spoiler's:
![]()
![]()
Está em cima do PS4.![]()
Acho que a única maneira de nós sabermos mais sobre isto será aguardando as novidades.
Mais coisas encontradas:
Bloco de Argila Marrom, o que significa que será na atualização 1.6 ou superior. - Percebido por: [member='CosmoBR']
ObrigadoKayho disse:Boa observação..
tmj =DStronus disse:Obrigado![]()
Acho que tem mais possibilidade de ser um Novo Mini-Game :3zBrennoMelo disse:Também n tinha percebido isso
Então é bem capaz de ser um servidor de mini-games..
zFilipe disse:Seila , ta muito misterioso e dificil de advinhar ¬¬ , CURIOSIDADE 100% PARA SABER DESTA NOVIDADE !
staff vai colocar pra vender ps4 kkkk por jogo em game kkkkkkk só se ela vender 500 mil vipszTaken disse:Creio que será como o eclipse, mas , não será nada fácil pegar money, por isso quem pegar terá o beneficio de ganhar isto![]()
staff vai colocar pra vender ps4 kkkk por jogo em game kkkkkkk só se ela vender 500 mil vipszTaken disse:Creio que será como o eclipse, mas , não será nada fácil pegar money, por isso quem pegar terá o beneficio de ganhar isto![]()
zFilipe disse:Seila , ta muito misterioso e dificil de advinhar ¬¬ , CURIOSIDADE 100% PARA SABER DESTA NOVIDADE !
Não [emoji39]josuel95 disse:será q vai dar pra comprar um ps4 de vdd mesmo ´??
Stronus disse:Eu estava observando o tópico "Tchan Tchan Tchan...." e percebi que o ADMN estava usando poção de velocidade, vai ser algum Servidor PvP cujo vamos obter MONEY matando jogadores ou monstros? Vai ser um mini-game?
Observem as Partículas dentro dos Spoiler's:
![]()
![]()
Está em cima do PS4.![]()
Acho que a única maneira de nós sabermos mais sobre isto será aguardando as novidades.
Mais coisas encontradas:
Blocos de Argilas, o que significa que será na atualização 1.6 ou superior. - Percebido por: [member='CosmoBR']
Novos Plugins de Loja e de "Moldura". - Percebido por: [member='Stronus']