Calma laksjaslk eu ja falei com ele, o problema é que ele tem vergonha, daí ele ta nervoso, eu sei como é, já passei por isso uahah
Cê acha que eu não sei disso não né ._. ... eu quis dizer que ele criou um tópico falando tudo pra Liara ._. @topic Slá mano faz o que achar melhor :/
Vai lá [background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]iAnonymous! Tu consegue meu filho! Deus te de a força[/background]
Faz um topico se declarando para ela e mostra para ela, enquanto ela estiver lendo vc se ajoelha do lado dela e pergunta se ela que namorar vc. Espero que goste da dica.
Cê também já ficou na dúvida se declara ou não pra uma mina que você gosta por um fórum? HUEHUEHUEHEUHEUEH
Para de perder tempo lendo o forum, vai lá buscar as alianças e faz o que eu te falei, não te ajudei até agora pra chegar na hora e tu fazer isso. Coragem cara, vai lá e pede, olhando nos olhos dela. Faz isso e tu não vai se arrepender! Agora vai la buscar as alianças, e toma coragem, anda
Dormiu com o Bozo que acordou todo engraçadinho? Não cara, nao fiquei na duvida, eu to ajudando ele com isso, e eu digo que ele tem o meu respeito, porque ele não é mais um babaca como ta cheio aí no mundo, ele tem respeito, ele é um cara educado, e eu admiro muito isso em uma pessoa. Agora vir fazer piadinhas sobre quem tu nem conheçe não é uma boa opção cara, e só respondendo a tua pergunta, não, o meu pedido de namoro não foi em um computador, foi pessoalmente. Satisfeito? Agora uma dica cara, se tu não conhece, não fala cara.
Ná boa, to achando que você ta de zueira, se tu tivesse gostando muito da garota como você diz, você chegaria logo e falava, bom não é tão simples assim mais como você ta gamado parecendo um virj chega logo nela ué
HUE Como me senti mal agora cara. Puts, até abaixou minha moral. Depois dessa eu vo desistir de viver. To ligando muito pro que falam na internet mesmo né.