- Entrou
- Dez 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,909
- Cubos
- 0
Se for verdade. Minha fé na humanidade aumenta de 5% para 27% =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mxziiks disse:Vi isso no face , mas deve ser so um "troll" , mas seria um milagre msm u.u
Flavio1XD disse:Ctrl c / Ctrl v maroto hahahahahaha
Gogogog , enviando endereço MP -qBigMickey disse:#PARTIU CHURRASCO NA LAJE DO BIGSTICK
Vish , malz nem visualizei , isso mesmo que importa hu3 =qGeneralVitor15 disse:fiz um topico parecido com o seu a algumas horas e ninguem olhou!
mas o importa né? justem bibi nunca mais!!!
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
AAHAHAHAH ² , reza toda santo dia mano , funciona as vezeszArthas4 disse:Se for verdade deus ouviu minhas orações \o/
Na humanidade tudo bem, mas no Brasil minha fé ainda não cresce kakakaKlug disse:Se for verdade. Minha fé na humanidade aumenta de 5% para 27% =)
<3xM3TR3K1L disse:é para glorificar!!!!!!
GOGO kkJPFragaBR disse:[member='destruidor91'] vai ficar tristi
@TPC: Partiu churras na sua casa
É. Pra minha fé aumenta no Brasil... Terá que devolve ele pros índios, ai sim vai aumenta xDDDDDDDdBigStick disse:Gogogog , enviando endereço MP -q
Vish , malz nem visualizei , isso mesmo que importa hu3 =q
AAHAHAHAH ² , reza toda santo dia mano , funciona as vezes
Na humanidade tudo bem, mas no Brasil minha fé ainda não cresce kakaka
<3
GOGO kk
KiphBR disse:[member=Ibieel] não curtiu isso.
weliton klein disse:u.u, espero que seja verdade
\o/raisler voigt disse:2014 prometeeeeeeeeeeeeeeeee
NéDestruido1234 disse:tomara
Por que tão falando isso? HU3zIXIMonkey disse:[member='iBieel'] não curtiu isto ! ²
zArthas4 disse:Se for verdade deus ouviu minhas orações \o/
BigStick disse:Por que tão falando isso? HU3