Se eu vou jogar não sei, mas por óbvio que o sistema de livros é ruim - itens fáceis, economia desacelerada, chuva de p10 e s10 pelo sv.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!na vdd eles são bons, facilita as coisas, pq tenho problemas que quando 1 server n facilita nada eu n jogo mais eleTenNoAsuka disse:Se eu vou jogar não sei, mas por óbvio que o sistema de livros é ruim - itens fáceis, economia desacelerada, chuva de p10 e s10 pelo sv.
LDC heltonnn disse:Problemas todos os servidores uma hora apresentam... Se acostume,
Para te inspirar, veja um exemplo de clan que apesar dois problemas do servidor, virou o jogo e garantiu hall:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/645576-gladiador-classificat%C3%B3rio-edl-no-hall/
KingChavoso disse:Vou denunciar direitos autorais... ano passado foi nois q ganhou vaga no hall por gravar hack kkk
Boa sei oq é passar o ano jogando contra hacks... tenho orgulho de dizer q meu clan é um dos poucos da cl q nao foi corrompido pelo uso d hackers![]()
pra mim n, é chato jogar 1 server da CL sem tesouroSrR3N4NZ1N disse:gege sem tesouro capiroto 100k agr sim a cl esta boa slk
livrosTenNoAsuka disse:As coisas são extremamente fáceis você que não sabe jogar pelo visto... você já tem mod macro liberado quer mais o que? (Embora o matrix também seja fácil).
No primeiro dia de servidor sem vip e jogando poucas horinhas você faz + de 100k facilmente... NO PRIMEIRO DIA.
Tem um lado bom... Quem joga bem contra hack com certeza joga bem contra macro...LDC heltonnn disse:
Foi uma praga o uso de hacks, se proliferando como insetos. Até hoje há muitos.
Parabéns à você e seu clan !
Estou falando sem eles mesmo, tanto é que quando foi lançado o region 2.0 eu estava com 125k no final da madrugada do dia de lançamento... depois de ter comprado a region media, e eu não sou nenhum exemplo de player, sou bem comum inclusive. Ter tudo na mãozinha não é algo bom para um MMORPG.Theking2010 disse:livros![]()