Será que vale?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNanico

Neutro
Banido
Entrou
Jul 16, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Counter Strike source na steam vale 100k aqui na craftlandia?

100000 coins = 100 reais comprando por dinheiro.
counter strike source = 14.99 dólares
14.99 dólares = uns 20 reais...

acho que sim, eu comprei o meu por 50 reais :P

Eu ja comprei 2 CS:S, acho que eu perdi a minha primeira Steam ou sei lá oque houve mais (o cd ta com um amigo meu que nao vejo a um bom tempo), um midia fisica outra virtual. Deu entre 60~70 cada e uns 120~130 os dois juntos mas não tem como eu te dar o jogo sem te dar minha conta, que tem mais da metade das conquistas de CS:S e TF2... eu quero 2kk e não faço por menos. Isso se você quiser pagar.

Eu ja comprei 2 CS:S, acho que eu perdi a minha primeira Steam ou sei lá oque houve mais (o cd ta com um amigo meu que nao vejo a um bom tempo), um midia fisica outra virtual. Deu entre 60~70 cada e uns 120~130 os dois juntos mas não tem como eu te dar o jogo sem te dar minha conta, que tem mais da metade das conquistas de CS:S e TF2... eu quero 2kk e não faço por menos. Isso se você quiser pagar.
véi 2kk D: nein da desisto de css
obs: amenos q a mãe do feel the day compre pra mim

véi 2kk D: nein da desisto de css
obs: amenos q a mãe do feel the day compre pra mim

Cara, eu amo muito esse jogo, desde 2007 eu jogo, principalmente no modo zumbi. Se eu fosse vender pra alguem minha conta não sairia barato. Eu sinto muito, e olha que eu faria por ser pelomenos 8kk, tanto esse quanto o Perfect World, se eu tivesse minha conta que tenho desde 2009 {tanto ela quanto a de 2011, a melhorzinha e a de CSS antiga... mas a antiga eu vendia por 500 reais :B tinha mt conquista tb} eu venderia por pelomenos 5k na vida real, não porque ela tem coisa boa (e olha que não tem) mas o valor sentimental é muito grande.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar