Será que roda BF3 aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Olá a todos, estou pensando em comprar BF3, mas será que roda no mínimo do mínimo?

Requisitos do BF3:

[background=rgb(255, 255, 255)]Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Memória RAM: 2 GB[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Memória de vídeo: 512 MB[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Direct3D: Sim[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Versão do DirectX: 10.0[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Espaço: 20 GB livres em disco[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]
[/background]

Configurações do meu CPU:

eMbybJI.png

Até que roda não sei se roda no full mas roda até

Acho que roda, mas não no full, acho que só roda no mínimo. ;=;

Roda no Medio/ Low.
O meu é o mesmo do teu, só não pega no full, quer dizer pega, mais com um lag do caralho. =D

Você não informou a quantidade de vídeo que você tem. .-. mais pela parte de ram e de processador roda sim. ;) mais pra saber você ainda precisa informar a quantidade de vídeo.

olha usa esse site aqui: http://www.systemrequirementslab.com/cyri é só digitar o nome o jogo e clicar em begin detection. ;)

Você não informou a quantidade de vídeo que você tem. .-. mais pela parte de ram e de processador roda sim. ;) mais pra saber você ainda precisa informar a quantidade de vídeo.

Onde eu vejo as informações detalhadas sobre minha placa de vídeo? .-.

Roda sim, não no máximo mais roda, :D se quiser jogar no máximo lhe recomendo comprar outra placa porque as da intel não são muito recomendadas pra jogos. :P são mais para trabalhar, mais mesmo assim pega. :)

Mas roda no mínimo com resolução 640x480? Se rodar no máximo 40 fps vou ficar feliz pra ...

Eu não acredito que uma Intel Graphics 1000 ganhe de uma 8800 GT.
No meu ponto de vista : Não roda.

Seu PC não é ruim, só precisa de um GPU dedicada. :P

Roda pelo menos no Noshahr Canals?
Mas o BF3 é tão levinho, já to até comprando o jogo.

Mas roda no mínimo com resolução 640x480? Se rodar no máximo 40 fps vou ficar feliz pra ...

acredito que rode, não no máximo claro. :P

mas antes de comprar o original recomendo fazer um teste com a versão pirata ou demo do jogo só para ter certeza. ;)

Sério white, compre uma placa de vídeo cara. HUEAHUEHA'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar