Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uehuehuheuhehueheMatheus M Ferraz disse:guia de direitos: http://www.guiadedireitos.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1037&Itemid=260
formulário para denunciar: http://www.safernet.org.br/site/denunciar
detona com esse cara :vscreeper:
hm... tlgd disso,Mas Se o acusado for menor de idade,os pais ou responsaveis iram responder por ele ou seja,se ele for acusado a mamainha e o papai dele pode ir preso,obs:se ele for avusado :/..Zacura disse:Pode, mas vai gasta uma grana com processo, pra demorar mais de um ano, e talvez ser julgado que o culpado não tem passagem pela policia, nem ocorrências em seu nome, sendo rel primario e menor de idade, acabando assim por ser absolvido.
Obs.: meu pai é juiz, meu tio advogado
LEMBRE MEU AMIGO: ESTAMOS NO BRASIL!!! :C
o importante é ele tomar umas chineladas kkkkkkkkkkkkkzMestreKill disse:hm... tlgd disso,Mas Se o acusado for menor de idade,os pais ou responsaveis iram responder por ele ou seja,se ele for acusado a mamainha e o papai dele pode ir preso,obs:se ele for avusado :/..
obs²: não tem idade pro racismo é de menor de idade mesmo que começa![]()
é a vida vei,As vezes as coisas n fazem sentido algumiNetosoares disse:será justo?
um motivo pro ban 00 é o bullying, que pode ser enquadrado o racismo.
agora uma pessoa que não fez nada de errado tomar um ban por estar sem net tomar ban 00 sem motivo.
ou uma pessoa ser banida por falsificação de provas num vídeo que reproduziu até coisas exclusivas da craftlandia?
agora uma perseguição no fórum não tem nada de errado certo?
falo mas nada dessa staff.
Sim cara, mesmo os pais deles sendo prejudicados ou ele tendo que paga com serviço comunitário isso demora, e você gastará uma nota preta(nada contra notas pretas, não sou racista!) e demorará tendeu? lhe aconselho a fazer um B.O. na delegacia da sua região registrando o ocorrido, se voltar a lhe incomodar ou causar danos maiores processa-lo, pois pode chegar la no final e não dar nada com ele sacas? nem sempre o julgamento é 100% correto!, e a grana para onde vai? a incomodação pode fica maior e o tempo perdido... bom, foi perdido!zMestreKill disse:hm... tlgd disso,Mas Se o acusado for menor de idade,os pais ou responsaveis iram responder por ele ou seja,se ele for acusado a mamainha e o papai dele pode ir preso,obs:se ele for avusado :/..
obs²: não tem idade pro racismo é de menor de idade mesmo que começa![]()
Hm vlw.. deixar seu cartao de visita vai ser meu novo advogado kakakka.Zacura disse:Sim cara, mesmo os pais deles sendo prejudicados ou ele tendo que paga com serviço comunitário isso demora, e você gastará uma nota preta(nada contra notas pretas, não sou racista!) e demorará tendeu? lhe aconselho a fazer um B.O. na delegacia da sua região registrando o ocorrido, se voltar a lhe incomodar ou causar danos maiores processa-lo, pois pode chegar la no final e não dar nada com ele sacas? nem sempre o julgamento é 100% correto!, e a grana para onde vai? a incomodação pode fica maior e o tempo perdido... bom, foi perdido!
iNetosoares disse:será justo?
um motivo pro ban 00 é o bullying, que pode ser enquadrado o racismo.
agora uma pessoa que não fez nada de errado tomar um ban por estar sem net tomar ban 00 sem motivo.
ou uma pessoa ser banida por falsificação de provas num vídeo que reproduziu até coisas exclusivas da craftlandia?
agora uma perseguição no fórum não tem nada de errado certo?
falo mas nada dessa staff.
mitou cara kkkkkkkkkkkkkZacura disse:Sim cara, mesmo os pais deles sendo prejudicados ou ele tendo que paga com serviço comunitário isso demora, e você gastará uma nota preta(nada contra notas pretas, não sou racista!) e demorará tendeu? lhe aconselho a fazer um B.O. na delegacia da sua região registrando o ocorrido, se voltar a lhe incomodar ou causar danos maiores processa-lo, pois pode chegar la no final e não dar nada com ele sacas? nem sempre o julgamento é 100% correto!, e a grana para onde vai? a incomodação pode fica maior e o tempo perdido... bom, foi perdido!
A Melhor coisa que vocÊ pode fazer é nada... sera que min entende ;-;iNetosoares disse:eu só não crio um tópico criticando o dorgado porque vai que alguém tome ban 00 né?
Hahaha, okok, mas ainda não curso Direito não, e nem pretendo, pretendo ser piloto, cursar Ciências Aeronálticas, mas se quiser posso lhe indicar meu tio, é um ótimo advogado, mas moramos em Porto Alegre - RS, é da mesma região?zMestreKill disse:Hm vlw.. deixar seu cartao de visita vai ser meu novo advogado kakakka.
é noiz mano hahahaMatheus M Ferraz disse:![]()
mitou cara kkkkkkkkkkkkk