I iHandPlay Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2014 Mensagens 6,822 Pontuação de reação 672 Idade 26 Localização Nárnia Cubos 0 Jul 22, 2014 #21 WidoBr disse: Deixa eu ver se entendi, 1kk por Um VIP na Promoção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Clique para expandir... deve ser pq no paradise tem economia diferente q-q
WidoBr disse: Deixa eu ver se entendi, 1kk por Um VIP na Promoção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Clique para expandir... deve ser pq no paradise tem economia diferente q-q
T TheOsmarFelipe Neutro VIP Entrou Ago 21, 2013 Mensagens 395 Pontuação de reação 41 Idade 26 Localização Alta Floresta - MT Cubos 0 Jul 22, 2014 #22 EndeerGuy disse: 1kk em 1 vip na promo ? ta Clique para expandir... Eisteiin disse: Você quer pagar 1kk em VIP na promoção? Com certeza não conseguirá, espere o fim da promoção e quem sabe consiga comprar de alguém. Clique para expandir... ExxcalliburZ disse: 1kk por um VIP na promo? Boa sorte. Clique para expandir... BoyDeaD disse: ele escreveu errado so pode :troll: Clique para expandir... WidoBr disse: Deixa eu ver se entendi, 1kk por Um VIP na Promoção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Clique para expandir... DangerousPlay disse: Acho que ele esqueceu de um 0 Clique para expandir... Se n jogam no paradise, comecem a jogar la. Duvido vcs pegarem 1kk. Sente a diferença quando joga ai ok
EndeerGuy disse: 1kk em 1 vip na promo ? ta Clique para expandir... Eisteiin disse: Você quer pagar 1kk em VIP na promoção? Com certeza não conseguirá, espere o fim da promoção e quem sabe consiga comprar de alguém. Clique para expandir... ExxcalliburZ disse: 1kk por um VIP na promo? Boa sorte. Clique para expandir... BoyDeaD disse: ele escreveu errado so pode :troll: Clique para expandir... WidoBr disse: Deixa eu ver se entendi, 1kk por Um VIP na Promoção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Clique para expandir... DangerousPlay disse: Acho que ele esqueceu de um 0 Clique para expandir... Se n jogam no paradise, comecem a jogar la. Duvido vcs pegarem 1kk. Sente a diferença quando joga ai ok
F Filipe4ever Excelente VIP Entrou Fev 12, 2014 Mensagens 859 Pontuação de reação 235 Idade 26 Cubos 0 Jul 22, 2014 #23 Vo nem Zuar essa Zueira... kkkkkkk
O Orochimaro Neutro VIP Entrou Jun 29, 2012 Mensagens 250 Pontuação de reação 33 Idade 27 Localização Belo horizonte Cubos 0 Jul 22, 2014 #24 Pros merdas que ta zuando por ser 1kk , A ECONOMIA DO PARADISE E DIFERENTE , E È ISSO QUE VALE SEUS OTARIO
Pros merdas que ta zuando por ser 1kk , A ECONOMIA DO PARADISE E DIFERENTE , E È ISSO QUE VALE SEUS OTARIO