Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!editar o post de alguém, coisa que anteriormente foi feita pelo losferreiras :czRuca11 disse:Sacanagem vey ,qual o motivo de ter sido ban ?
vsf ;-;Viiniciius disse:justo.
Matsukaze disse:bem feito '-',qm manda ficar postando esse monte de merda só pra pegar cubos
=/ mds ja editaro meu post tbm fiquei puto mais concertei sem fazer confusão =/iNeto disse:editar o post de alguém, coisa que anteriormente foi feita pelo losferreiras :c
vsf ;-;
eu na00 fal00 nada porque sabe c00m00 é né.zRuca11 disse:=/ mds ja editaro meu post tbm fiquei puto mais concertei sem fazer confusão =/
Sei sim é c00m00 vc msm disse ñ é just00iNeto disse:eu na00 fal00 nada porque sabe c00m00 é né.
Vi 3 denuncias contra você na área do fórum , uma inclusive minha.iNeto disse:mas o meu ultimo warm foi a quase um mês, demora pra limpar :c, antes disso tinha warm até por post desnecessário,
como se o losferreiras não só postasse "ta".
manda link, só achei a sua '-'yLunatic disse:Vi 3 denuncias contra você na área do fórum , uma inclusive minha.
GengisBombero disse:Fodac