Será que da tempo de pegar o primeor vip por cubo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Falta 3 dias para acabar a promoção de mês das crianças, e falto menos de 150 cubos para 3300, será que dá tempo? mal vou ter tempo de logar, acho que vai dar ruim mais slá '-'

Cara eu tou querendo pegar 3k300 antes da promo, kkkk mas pra vc ta muito fácil pow, até mesmo hj vc pega, so vc n dormir!

ElissonFaZebot disse:
Cara eu tou querendo pegar 3k300 antes da promo, kkkk mas pra vc ta muito fácil pow, até mesmo hj vc pega, so vc n dormir!
Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.

StormBurst disse:
Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.
Então cara eu só durmo 3:30 da manhã '-' então tou fudido na vida kkk

Otosaka disse:
Pega sim man, eu pego isso em 1 hora kkkkjj

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Você não conta, desconfio que você é um programa de computador feito só para cubar, por que não tem como cubar tudo isso n '-'

iViniZ disse:
Hoje que digo é me referindo ao dia de hoje kkk, tu pode pegar a tarde por exemplo
vamos ver o que vai dar, mais não sei se consigo, eu não vou estar logado direto nesses últimos dias da promo.

K1NGFoguete disse:
você é o rei <3​
Não tenho coroa, nem castelo..só o dinheiro mesmo ;-; japonês meio rico seria a escolha correta pra me chamar '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar