Desiste não fera, tenta ae.Jerkoid disse:;p
vlw
ta
Vlw ai
3300 taloko vo desisti nmr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desiste não fera, tenta ae.Jerkoid disse:;p
vlw
ta
Vlw ai
3300 taloko vo desisti nmr
blzzK1LL3RPvP disse:Não é facil,mais tenta pegar 150 por dia que até lá você consegue !
Ja gastei todo meu $ com RpThiagoo Souza disse:acho que nao hein, mas tenta ai se nao conseguir compra com dinheiro de verdade ué
Bom cara eu já não cubo freneticamente igual antes, porem eu tenho um amigo que pego 300 cubos por dia!Jerkoid disse:
Fala cubeiros será que consigo pegar 3k200 cubos atempo da promoçao? acabar pois estou com 1660 cubos Vai Demorar Por media
Cubo de 100 a 200 Por dia será que consigo faser com essa media chegar a 3200? ate dia 1/01/2016?
Ajudem aiVlw
Blz Veio uma Duvida se eu cubar 250 por dia pego em 10?Cartoonish disse:Bom cara eu já não cubo freneticamente igual antes, porem eu tenho um amigo que pego 300 cubos por dia!
Em torno de qnts hrs? +/- demora 1 hra minino 50Boyang disse:Pega 200 por dia q tu consegue
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Slanapoa disse:Quando a promo acabA?
GgLuiz G disse:sem duvidas consegue