e você não reparou que isso pode ser uma hipótese remota babaca,e se não reparou foi uma tirinha de humor gostando ou não foda-se :3ZiBurn disse:Você pode estar brincando com a morte de 239 pessoas, não esquece disso otário.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e você não reparou que isso pode ser uma hipótese remota babaca,e se não reparou foi uma tirinha de humor gostando ou não foda-se :3ZiBurn disse:Você pode estar brincando com a morte de 239 pessoas, não esquece disso otário.
biel33 disse:Achei Meio Bosta Mais Tudo Bem
é pq foi roubado néericknemet99 disse:vo resumir,sumiu um avião se não me engano no dia 07,e até agora ele não foi encontrado e nem nada...
leandr disse:ta bom :wallbash:
poxa ai não man :X corinthians não...foram os ets mesmo e.eErickKupas disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meow deos q zoera , ou os curintia levaro o aviaum ou foru arrebatadu![]()
não da pra saber :/ ele realmente sumiu sem deixar rastro nenhum...thierryjordy disse:é pq foi roubado né
RexlosMergulhador disse:
usaram cheat ou hackericknemet99 disse:poxa ai não man :X corinthians não...foram os ets mesmo e.e
não da pra saber :/ ele realmente sumiu sem deixar rastro nenhum...
acho que tão de tentar falar=ban,só acho -qqq ou x-ray -qthierryjordy disse:usaram cheat ou hack
LoL ?'-'cuboneBombero disse:Sei nao , acho que foi poseidon que arrasto o aviao pro fundo do mar !
biel33 disse:Achei Meio Bosta Mais Tudo Bem