Será meu Fim no minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
to de boa hein, vim ver os bang no fórum agr, cheguei em casa agr a pouco, se me ve on, é o macro trabalhando, tu fala de glad como se eu me importasse muito. E falou bem ''era'' ainda bem que fases passam, e tu continua era um bosta quando começou, e continua mais bosta, só regride na vida social kkk tu é feio demais, da até dó sem zoa, por isso não zoo tanto, deus fez isso por mim, e sou ateu ksksks
Nossa velho, para de falar merda. Imagina se não liga quando perde glad, deve se morder todo, caso contrário não ia ficar zoando o neto por ser gordo e bv...
Sério, tá chato isso já, vai viver sua vida, fica seguindo ele em todo tópico só pra encher o saco. Nem argumento mais você tem, dá pra ver, e ah, se ele era bosta, não tem como continuar mais bosta, se ele continua, ele está igual antes.
Posso não gostar do neto, mas que você é um prego, você é.

ypsilonNetin disse:
NmKiHgF.png
Foda-se 1- pra Usa HACK

vai demorar pakas pra baixar, 60G.

Pra q comprar, o negocio é baixar o piratão mesmo, e espera o gta online pirata sair -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar