Será meu Fim no minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ypsilonNetin

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 13, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
NmKiHgF.png

boa, n vai parar ñ, eu enjoei um pouco qnd joguei no xbox... vão dormir kkkkk

BigStickMALANDRAO disse:
Não vei, tu vai jogar Minecraft até quando perder o bv, com uns 47 anos
pelo tempo que você joga, tantas contas 00, e a surra que você leva todo glad, o tanto de tempo que tua conta fica on, não é eu que vou morrer jogando minecraft. e sei lá cara, pelo menos na minha região não se pega mina e vai num joguinho quadrado falar que é o fodão. e muito menos se zoa gordos quando era :p

yansantos01 disse:
boa, n vai parar ñ, eu enjoei um pouco qnd joguei no xbox... vão dormir kkkkk
acho que vou comprar um rust e bo2 pra passar o tempo.

ypsilonNetin disse:
pelo tempo que você joga, tantas contas 00, e a surra que você leva todo glad, o tanto de tempo que tua conta fica on, não é eu que vou morrer jogando minecraft. e sei lá cara, pelo menos na minha região não se pega mina e vai num joguinho quadrado falar que é o fodão. e muito menos se zoa gordos quando era :P

rust é mto top, so ainda n to jogando pq to sem placa de video e tb, falta eu por mais uns 8gbs de memoria, mas pense num jogo top :3

ypsilonNetin disse:
pelo tempo que você joga, tantas contas 00, e a surra que você leva todo glad, o tanto de tempo que tua conta fica on, não é eu que vou morrer jogando minecraft. e sei lá cara, pelo menos na minha região não se pega mina e vai num joguinho quadrado falar que é o fodão. e muito menos se zoa gordos quando era :P

to de boa hein, vim ver os bang no fórum agr, cheguei em casa agr a pouco, se me ve on, é o macro trabalhando, tu fala de glad como se eu me importasse muito. E falou bem ''era'' ainda bem que fases passam, e tu continua era um bosta quando começou, e continua mais bosta, só regride na vida social kkk tu é feio demais, da até dó sem zoa, por isso não zoo tanto, deus fez isso por mim, e sou ateu ksksks

Não é não meu colega compro ai depois de uma semana ja enjoou e volto no mine :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar