Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenho afinidade, inclusive muita, com as ideias do Bolsonaro. Mas é isso aí que você disse, chegando em um resultado preciso, de tudo o que passamos e estamos passando hoje, um caso sem precedentes, o que consta é que os governantes que estão em Brasília, não sai nada mais nada menos do que o REFLEXO DO POVO.Xeretinha disse:Aí eu me pergunto: até quando os brasileiros vão ficar esperando a solução definitiva de um único herói sem eles próprios mudarem seus atos e pensamentos?
Sérião: pode colocar o Papa, o Bush, o Fidel e o Puttin, todos juntos, pra "salvar" o país. Enquanto A POPULAÇÃO continuar o guano de morcego que é, vai continuar tuuuuuuudamemamerd...
Ah! E... Só pra constar: colocar um demagogo manipulador no poder não vai ajudar em nada! Na verdade só vai piorar mesmo, até porque vai ficar todo mundo ainda mais mal acostumado... ^_^