SERA A SALVAÇAO PRA 2018?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Salvação é #Bolsomito

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Concordo com tudo, menos sobre a homossexualidade (que no caso ele é contra) , acho que as pessoas devem ser livres para fazer suas escolher pessoais, e sou a favor de casais homo se casarem e poderem adotar filhos, como se fosse ''normal'' mesmo.. E serem tratados com igualdade pela sociedade..

BOLSSOMITO SOU TOTALMENTE A FAVOR DAS IDEIAS DELE.

Xeretinha disse:
Aí eu me pergunto: até quando os brasileiros vão ficar esperando a solução definitiva de um único herói sem eles próprios mudarem seus atos e pensamentos?

Sérião: pode colocar o Papa, o Bush, o Fidel e o Puttin, todos juntos, pra "salvar" o país. Enquanto A POPULAÇÃO continuar o guano de morcego que é, vai continuar tuuuuuuudamemamerd...

Ah! E... Só pra constar: colocar um demagogo manipulador no poder não vai ajudar em nada! Na verdade só vai piorar mesmo, até porque vai ficar todo mundo ainda mais mal acostumado... ^_^
Tenho afinidade, inclusive muita, com as ideias do Bolsonaro. Mas é isso aí que você disse, chegando em um resultado preciso, de tudo o que passamos e estamos passando hoje, um caso sem precedentes, o que consta é que os governantes que estão em Brasília, não sai nada mais nada menos do que o REFLEXO DO POVO.

Sem +

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar