Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKMrC4IOHD disse:Isso e feio fazeeeeeeer posts inuteis no forum denuncie isso e uma duença ser cubeiro e contagioso
Nem todos podem comprar vip / [familia não deixa , não tem condição] :/iRuben1919 disse:coisa de quem quer pegar vip em cubo, ou seja coisa de nob, quer vip compre em dinheiro...
iRubber disse:é nao ter oq fazer![]()
familia não deixar td bem, mas nao ter condiçao não é possivel, como ele tem pc ?MineRFJ disse:Nem todos podem comprar vip / [familia não deixa , não tem condição] :/
existe player que joga em lan house ou tem poca de idade pra ir numa loterica pagar.iRuben1919 disse:familia não deixar td bem, mas nao ter condiçao não é possivel, como ele tem pc ?
nada ver, tenho 14 anos e sempre paguei sozinho meus vips na loterica. mas nao fui eu que dei o dinheiro logico xDMineRFJ disse:existe player que joga em lan house ou tem poca de idade pra ir numa loterica pagar.
Kra, so pq vc tem condiçoes de comprar vip n significa q outros tambem tenham.iRuben1919 disse:nada ver, tenho 14 anos e sempre paguei sozinho meus vips na loterica. mas nao fui eu que dei o dinheiro logico xD
zLukibul disse:É foda, tu ganha vip quase gratis
OwenWinner disse:Sei lá cara...
Fazer posts INÚTEIS para ganhar cubos é feio.
CahhSouza disse:é nao ter oq fazer![]()
pode logar agora ? Dei 15k la faça bom proveito q-Scordo disse:OPA!! Meu nick lá é fenzi, eu vou logar amanha ao meio dia pode ser? Caso o horário não der pra você me informa por MP. x)