- Entrou
- Fev 19, 2014
- Pontuação de reação
- 389
- Cubos
- 0
Não sei mas sei lá =p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKK talveziRubber disse:é nao ter oq fazer![]()
iRubber disse:é nao ter oq fazer![]()
rsrs // Ow acho que você joga no Aurora... faz 2 dias que comecei la já to pescando e tals mas poderia me arranjar umas varas e linhas?Yammi disse:[member=MarcioJr] essa é com vc
Sim isso sim é feio .-. (se você acha isso inútil sinto muito mas é só uma pesquisa não me leve a mal).OwenWinner disse:Sei lá cara...
Fazer posts INÚTEIS para ganhar cubos é feio.
Eu arranjoPeloe disse:rsrs // Ow acho que você joga no Aurora... faz 2 dias que comecei la já to pescando e tals mas poderia me arranjar umas varas e linhas?![]()
E alguem que nao tem vida social , nao interage com ninguem e fica fazendo posts inuteis no forum so pra ganhar cubos , passa 80% de sua vida no forum 10% no redtube , 5% jogando e 5% fazendo outras coisas isso e uma duença se ver algum caso parecido denuncieG4M3RX disse:O que é ser cubero??
OPA!! Meu nick lá é fenzi, eu vou logar amanha ao meio dia pode ser? Caso o horário não der pra você me informa por MP. x)iCuecaMan disse:Eu arranjomarca dia e hora u.u