Apoio abaixar o preço dasticamente, mas zerar acho que talvez aumente demais o numero de espadas edit no servidor (que já está muito alto dps q a s5inq2f2 veio no VIP)
Olha, com a facilidade que veio para fazer sets p4 acredito q o mais justo seja para as ferramentas, pra você craftar manualmente uma s6 com itens pescados vc vai gastar um absurdo sendo q se vc pegar do vip 3 espadas, ja prontas, vai ser MUITO mais barato, acredito q ser removido é o ideal tlgd ou pelo menos dar uma balanceada, afinal, nenhum de nois iriamos usar um item Nivel 3 para menos
O p4 já foi um vacilo na minha opinião, deixar que as ferramentas e espadas fiquem do mesmo jeito é pedir pra excluir a existência da mesa de encantamento, que na atual realidade já está sendo desnecessária. As coisas a serem implementadas no servidor tem que serem pensadas para daqui um ano o servidor ainda esteja equilibrado, facilitar as coisas demais é pedir para o servidor ter sua morte prematura
Mas pensa pelo lado de ser algo dinâmico, conforme for evoluindo o ganho de money dos players ser implementado novamente a cobrança pelo craft, acredito q tem q ser algo crescente, ir evoluindo junto com a economia, sabe? pra mim não adianta nada por o troço em um preço bizarro em um momentoo de servidor que para se conseguir 5kk é BEEEEM dificil
pensando tb no player que não ativou vip, que vai conseguir as espadas e afins pescando, sabia q o valor pra craftar uma s3 com itens pescados é quase o mesmo se não mais que o valor de juntar duas S5 do vip??
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.