KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMiguel6ESTRELAS disse:É nada, é choro!
e essa medalha aê
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMiguel6ESTRELAS disse:É nada, é choro!
Oq q tem?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e essa medalha aê
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMiguel6ESTRELAS disse:Oq q tem?
huhuhuyKaioPREDADORDEUnD disse:tbm acho hihi
hihihih
Meu topico nao é chat nao F d pKorzus disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e essa medalha aê
RecLetzFly disse:
Se voce nao sabe quando chega na final do fight voce e seu oponente ganham full iron '-Drawbar disse:SÓ NÃO ENTENDI POR QUE VOCÊ TAVA FULL IRON..
VAI SEM HACK, MAIS LEVA ITEM DE FERRO PRO FIGHT, BOA
verdadejorge junior disse:é nd só o choro.
Dribrei eles facincraniosk disse:Joga mto essi Neymar
Crai?xFantoxii disse:Isto és o Verdadeiro Cry !
is free nada 100k -qBarSlayer1 disse:Habilidade... xorin is free :3
Deve serBigMikeGRR disse:isso é choro kkkkkkk
Dribrei se tinha que verIssO disse:Nick SHOW
Cry
VerdadexTi100 disse:Isso é choro
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
na final ele foi me da uma arcada de bow aimbot dei um lé que slctonzinho disse:Driblado com sucesso :v
è cryLzDMomoy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mt choro
Tudo rekalki da habilidade do pai néRicardo Silva disse:os leke chora demais![]()