Senha em baús

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossaaa
Nunca ouvir falar disso
Mais agora que acabei de ver
Isso vai ajudar muito.

Brn14 disse:
Prezados,

Venho através deste tópico, ensinar aos que não sabem, e reforçar aos que já sabem, como colocar senha em seu báu.

- Primeiro Passo

Coloque o báu no chão, e use o seguinte comando: /cmodify password senha
Como na imagem abaixo.

V18dg.png

- Segundo Passo

Após digitar o comando, com a senha definida, bata no seu báu, e deve aparecer uma mensagem, como na imagem abaixo.

OvphT.png

A partir de agora, quando tentar abrir o báu protegido com senha, aparecerá uma mensagem como na imagem abaixo.

xld5h.png

-Terceiro Passo

Para abrir o báu com senha, SEMPRE, antes você deve tentar abri-lo, para aparecer a mensagem "This bau is locked".
Você digita /cunlock senha que você botou, no caso, eu coloquei 1234, então digito /cunlock1234, como na imagem abaixo.

y1qSz.png

Após enviar a mensagem /cunlock senha, não é preciso bater novamente no báu, ele se abrirá automaticamente, e aparecerá uma mensagem no chat, caso a senha estiver correta, "Password accepted", de acordo com a imagem abaixo.

6C1ui.png

-Observações

1 - Nunca, de maneira alguma, coloque uma senha fácil, que nem o exemplo dado "1234", porque a partir do momento de colocar a senha, o modo de proteção do báu foi mudado. E qualquer um que acertar a senha, poderá abri-lo.

2 - Se você tiver colocado coisas preciosas no báu, e colocar ele com senha, você pode passar a senha para outras pessoas, mas passe APENAS para pessoas EXTREMAMENTE CONFIÁVEIS, que não irão te roubar ou fazer algum mal.

3 - Com esse sistema, você ganha mais proteção, porque mesmo se alguem entrar na sua conta, precisará saber a senha de seus báus, para acessá-los.

4 - Caso dê a senha para alguem e ele pegue seus itens, não adianta denunciá-lo, pois foi você que confiou a senha de seu báu á ele.

5 - Caso coloque uma senha díficil, anote a mesma em um papel, ou onde desejar, para evitar "esquecimentos" e problemas.

6 - Este sistema de proteção funciona em todos os servidores exceto o servidores REGION e HARDCORE. (Baú é desprotegido no hardcore).

7 - Nunca escreva apenas /cmodify password e bata no báu.

8 - Para retirar a senha, basta digitar /cmodify private e bater no báu, assim ele volta a proteção padrão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, é isso, qualquer dúvida, podem estar postando aqui neste tópico, que eu irei responde-los.

Atenciosamente,
Brn14
Poxa Cara Topico,Antigasso ainda existia a FoF,Ea WTF ;-;

alguem ai pode me ajudar? Coloquei a senha em um bau so que eu fui tirar e nao consegui agora não consigo colocar nem a senha que estava antes e tudo importante meu ta la dima e p4 ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar