pere02
Bom
sim mais se ele vota a joga ele pode da tell e pedi a conta n posso deixa a senha 123 senaão vao chegar mais gente querendo!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Da pra mim essa conta ?pere02 disse:leiam esse tópico, e veja a sorte grande que o meu primo levou!
bem no dia 15/10/2014, meu primo veio na minha casa da um ''rolé''! ele disse que jogo eu estava jogando, e que queriar jogar tambem, e si eu podia ensinar ele a jogar! até ai tudo bem.
Ele: qual nick eu boto??
Eu: seilá bota qualquer um!
ele botou um nick diferente, quando eu loguei no meu server, por favor digite /login e sua senha.
eu disse:
Eu: vixi já tem conta, pera digitei/login 123 e logou pensei que era uma conta nub!
mandei ele da call e deu um set nub para ele só aprender a ir pvp, quando vi ele batendo nos nubs aumentou 532 de espadas. me asustei e vi stats dele. e apareceu.
escavaçao 1223
pescador 954
mineraçao 254
herbalismo 180
lenhador 200
machado 45
arqueiro 300
espadas 532
acrobacia 352
reparaçao 754
cara eu disse porra vc e o cara sortudo do mundo! n ficamos tão alegre eu perguntei no /g alguem conhece o {nick}?
reponderam que ele parou de joga a mais de 1 ano..
eu pergunto será que eu fico com essa conta!
Caroll disse:Caraca , que sorte kk
A acc tem pin ?
tjb disse:noss q sorte ein
quase melhor q achar dinheiro na rua
SimPixelNinje disse:Kkkkk cagão
tjb disse:noss q sorte ein
quase melhor q achar dinheiro na rua
MrSandiBR disse:krl que sorte em boa