Não e GTX 770 e GTX 780Shattered disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não e GTX 770 e GTX 780Shattered disse:
Desculpe, mas a dessa foto é uma 770.Snoozex disse:Não e GTX 770 e GTX 780
são iguais aproveitando acho q vou compra a 770 ti vale a pena junta 780 com 770?Shattered disse:Desculpe, mas a dessa foto é uma 770.
informa endereço e cidadezBrook disse:Eita muleke ostentaçao.
Manda uma pra mim por correio o/
GTX 770 ti é uma ótima placa de vídeo, pena que não existe :v.Snoozex disse:são iguais aproveitando acho q vou compra a 770 ti vale a pena junta 780 com 770?
informa endereço e cidade
serve uma GTX 650 usada?
1 placa mãe Asus 3 slots de pci expressproplayergameplay disse:I7vale mais a pena
Só faltava chegar e nao ter slot na placa mãe huashaushuashuashuashuhasuhusashuhu
:/ n tem ti pensei q tinha vlw pelas dicasShattered disse:GTX 770 ti é uma ótima placa de vídeo, pena que não existe :v.
tipo cara eu pensei que dava pra usa 2 placa de video 1 era GTX 780 essa ae da foto do meu cel e a minha antiga GTX 650BrGustavoLS disse:Não sei se já responderam any perguntas que fez no tópico, mas...
Primeiro, essa é uma 780?
Segundo, não tem como fazer SLI com placas diferentes, que eu saiba. hehe
Terceiro, Compensa muito mais comprar um i5 da 3ª geração, pois o i5 é melhor para jogos do que o i7.
Poisé, SLI de 2 placas diferentes fica díficil né. uhaushusuhaSnoozex disse:tipo cara eu pensei que dava pra usa 2 placa de video 1 era GTX 780 essa ae da foto do meu cel e a minha antiga GTX 650
o Resultado fi 1 tela azul
kkk bem assim mesmoBrGustavoLS disse:Poisé, SLI de 2 placas diferentes fica díficil né. uhaushusuha