Criança é inocente kkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Nunca acreditei nisso kkkCriança é inocente kkkkkkkkkkk
![]()
Diabakkkkkkkk Fazia isso com minhas sobrinhas.
Kkkkk merecido kkkkNunca acreditei nisso kkk
KKKKKKKKKKKKKKK não tinha como, tem muita semente socorroeu sempre engolia a semente da melancia ksksksk..
KKKKKKKKKKKKKKK não tinha como, tem muita semente socorro
Outra coisa que mainha me falava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''VAI COLAR AS TRIPA'' e eu engolia sem quererkskkskkskk verdade.. mas eu sempre chorava quando engolia o babalu e o povo falava que eu ia morrer porque ia grudar minhas tripaseppochoro:
eppochoro:
eppochoro:
Outra coisa que mainha me falava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''VAI COLAR AS TRIPA'' e eu engolia sem querereppobravo:
eppocruz:
eppochoro:
Sentia a morte descendo pela minha garganta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK berrokskskksksk siiiimmm.. uma vez eu engoli porque me assustaram.. chorei muitoooeppochoro:
Mds kkkkk eu n gosto muito de fruta então nunca tive esse problema kkeu sempre engolia a semente da melancia ksksksk..
Sentia a morte descendo pela minha garganta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK berro
Mds kkkkk eu n gosto muito de fruta então nunca tive esse problema kk
Eu não gosto kkk, só maçã e laranja eu acho kkk suco tomo de tudo kkkskskskksk tipoooo isso migs.. ainda bem que era tudo mentira né
Como aziimm?
Fruta é tão boooomm
Eu não gosto kkk, só maçã e laranja eu acho kkk suco tomo de tudo kk
Kkkkkk obv nehpensei que você gostasse de pêssego tbm.. mas já vi que gosta da fruta proibida
Kkkkkk obv neh
Puxa pro lado safadooo kkkk oq n presta kkkk minha cara kkNão entendi.. porque é óbvio? eu também amoo pêssego?