SemMedooo Lixinho roubo conta kkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
DimaBR2 disse:
Me diz se isso nao é ser lixo? kkkkkkk invadir conta pra roubar itens, chora msm kkk pesquei tudo meus itens que ele roubou em 2 dias ahauhauaha e ainda pereu tudo porque vai ser ban 00 :)

http://i.imgur.com/hZeI0VY.png
http://i.imgur.com/QU02Fbc.png

orbrigado pela atençao :) deixe oque achou nos comentarios desse lixinho do hardcore :)
Primeiro: COmo ele roubou a Acc?
Segundo; Ele vai te processar pelo que? kkk
Terceiro: Se ele pega IP chama puliça viu tião
Quarto: Cuidado pessoas podem pegar seu IP e derrubar sua internet, coisa ILEGAL...

Estrafolis disse:
Primeiro: COmo ele roubou a Acc?
Segundo; Ele vai te processar pelo que? kkk
Terceiro: Se ele pega IP chama puliça viu tião
Quarto: Cuidado pessoas podem pegar seu IP e derrubar sua internet, coisa ILEGAL...
ele mandou um virus no meu pc.. key loger e quando loguei ele pegou... e pegou o pin tbm... que gravei no pc :/

Sabe oque eu acho ? Dois kid falando de derrubar.

DimaBR2 disse:
ele mandou um virus no meu pc.. key loger e quando loguei ele pegou... e pegou o pin tbm... que gravei no pc :/
E como ele mandou esse virus no seu PC? pelo skype? tipo um link pa tu baixar? diz ai pf <3

baladeassofo disse:
HEUEHUEHUEEHUEHEUEEUHEUHEUHEHEUE O CARA FALANDO Q VAI PROCESSAR POR DERRUBAR NET VC PODE PROCESSAR ELE POR ROUBAR CONTA HEHEUHEUHEUHEUHEEUHUEHUEHUHE QUE MLK LEPROSO
Derrubar internet da cadeia .. se descobrirem e te processarem vc pode ser preso

Estrafolis disse:
E como ele mandou esse virus no seu PC? pelo skype? tipo um link pa tu baixar? diz ai pf <3
Salomao2014BAN disse:
Td Mundo Tem Pin Da Sua ACC "-' Ngm Mando Vc Passar Global Mlk.
sla como ele mandou e outra salomao o cara que me hackio que passou no global entao xiu nao fala oque nao sabe :)

xGamerTutoriaiSx disse:
q lixao :v :v
xGamerTutoriaiSx disse:
xGamerTutoriaiSx disse:
xGamerTutoriaiSx disse:
xGamerTutoriaiSx disse:
é mesmo
xGamerTutoriaiSx disse: