Sem Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Como eu disse, do mesmo modo. Muito pagam pra ter. Eu não tenho e VIP e não fico reclamando.

danielx99 disse:
Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/

Oliver Reds disse:
Larga de revolta. VIP é um privilégio, muitos pagam pra ter e outros se fo*** pra conseguir através de cubos. Se você tivesse um VIP aposto que não estaria reclamando.

nunca coloquei vip tenho 1k d pesca n perco 1 glad com inventario full p4 n vejo nenhum ploblema em ficar sem

Engraçado,quando os bonus vips eram poucos geral reclamava agr tao pedindo pra tirar :/ e se vc ta achando ruim junta com eles e se vipa tbm ''-''

Mas sei lá gente só acho que players não vips poderiam ter alguma coisa a mais do que eles tem hoje (nenhum privilégio) Por que é muito difícil pra quem nunca ativou vip :(

vai pedi o visa pra sua mae n reclama do vip dos mlks eles comraram fica de boa ai !

Mesa disse:
vai pedi o visa pra sua mae n reclama do vip dos mlks eles comraram fica de boa ai !
Desculpa amigo mas não tenho condições financeiras pra isso.
E também você não precisa ser tão grosso
Só estou expondo o que eu penso a respeito

Reinaldo Pinheiro disse:
Desculpa amigo mas não tenho condições financeiras pra isso.
E também você não precisa ser tão grosso
Só estou expondo o que eu penso a respeito
kara os mlk compra o vip e ganha uma Poh! de p4 por 30 conto ...desde kando isso e vantagem absurda e ganha numa acc zero no maximo 50 de espada isso eu upo no meu mob ;-; so kem ativa mais de 4 vips ke sao apelao mas eles compraram decha eles pocha !

Não é choro como vocês costumam falar
Eu já disse que apenas estou falando o que eu penso nada de mais
Você podem fazer isso Seja sua ideologia contra ou à favor
Mas pra mim seu pensamento contra é apenas a consequência da sua ignorância e do seu Egoísmo

Pra mim é xoro fiz minha moral no meu server sem ativar um VIP, fui magnata mito fui hall tudo isso sem VIP pra mim isso ai é xoro seu.

Reinaldo Pinheiro disse:
Mas pra mim seu pensamento contra é apenas a consequência da sua ignorância e do seu Egoísmo
Reinaldo Pinheiro disse:

Ainda é choro, tem muitos players que são bem sucedidos sem ter ativado um VIP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar