SEM MOTIVAÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu tb, so vou continuar nesse pique ate ano que vem dps so vou deixar farmando e colar uns glad pra me divertir msm

xWeekWAFFA disse:
eu tb, so vou continuar nesse pique ate ano que vem dps so vou deixar farmando e colar uns glad pra me divertir msm
Nem farmando eu estou mano kkkkkkk

Isac Dayvison disse:
Muita gente ver esse tópico e acha que é besteira, mais concordo, está perdendo a graça jogar minecraft / craftlandia
é foda mano

Realmente voce é bem sozinho em, nao joga e fica o dia todo num forum atoa, kk vai achar uma mina pra dar no pelo man rs.​

Eu já parei tbm

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

tmb sinto isso cara, eu jogo só por joga msm, pelo tedio, eu gostava msm quando era epoca do sv 1 lotadao aurora e outros servidores antigo e antes dos tesouros

K1NGFoguete disse:
Realmente voce é bem sozinho em, nao joga e fica o dia todo num forum atoa, kk vai achar uma mina pra dar no pelo man rs.​
Eu namoro mano kkkkkkkkkkk, mas faz falta jogar

yFlamez disse:
Eu já parei tbm

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
é foda

Isac Dayvison disse:
Olha só vocês vão lembrar. Antigamente quando ainda existia o falecido "Aurora" a galera era obcecada, pois tinham motivação, tinham do porque farmar e ir pvp etc...
Mas hoje você entra no servidor, todo bem sucedido com itens muito top, ai fica aquilo na cabeça. Poxa já tenho tudo o que mais eu vou fazer?
Craftlandia devia pensar mais nisso, espero que já estejam.
é isso mano, tem galera que foca no Hall ai é um motivo, mas eu n curto muito pvp kkk

sla eu só jogo ainda pq gosto de pvp
mais perdi a vontade de joga por gosta do jogo a muito tempo.

Lucia757 disse:
Tenta parar de jogar uns meses e depois volta vai encontrar motivaçao para voltar a jogar
Eu jogo a 4 anos, fiquei mais de 5 meses sem jogar, voltei hoje, mas não é a mesma coisa tlgd

iBielFodinha disse:
sla eu só jogo ainda pq gosto de pvp
mais perdi a vontade de joga por gosta do jogo a muito tempo.
é foda mesmo kkkkkkkk

zViiNi disse:
Eu sou o único que não acha mais graça jogar quase o dia todo ou o dia todo minecraft ? A muito tempo que eu entro no jogo e não sinto vontade alguma de jogar.
no começo e bom mas depois ....

Isso se chama amadurecimento.. necessidade de conhecer coisas e pessoas novas

é assim, para um pouco e volta, dai voce anima denovo

Pare de jogar por um tempo, e depois volte, terá animo novamente... :)
Funcionou comigo.

zViiNi disse:
Eu sou o único que não acha mais graça jogar quase o dia todo ou o dia todo minecraft ? A muito tempo que eu entro no jogo e não sinto vontade alguma de jogar.
Eu parei de jogar no começo de 2015.... Joguei na Craftlandia por pouco mais de 1 anos. Simplesmente parei de jogar de um dia para o outro... Sei lá, Perdeu a graça. Nem Minecraft no meu pc eu não tenho...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar