Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!parar pq cara?Estrafolis disse:Para com esses topicos vei pqp
falou tudo kkkkEstrafolis disse:Para com esses topicos vei pqp
Simplés, se vocÊ n ao percebeu nenhum tem mais de 10 respostas e nem mais de 10 visualizações, ta que nem aquelas coisas de receitas no topico, chato pa caramba, postar 1 / 3 blz mano mas postar 50 sendo que quase ngm vê alguma é além de chato é uma cubagem feia pa caramba.zWilliaM disse:parar pq cara?
estou postando no fórum de música cara, não tem nenhum problema, mas vc tem razão, vou dar uma maneirada no tempo para postarEstrafolis disse:Simplés, se vocÊ n ao percebeu nenhum tem mais de 10 respostas e nem mais de 10 visualizações, ta que nem aquelas coisas de receitas no topico, chato pa caramba, postar 1 / 3 blz mano mas postar 50 sendo que quase ngm vê alguma é além de chato é uma cubagem feia pa caramba.
Se eu postar música de Costa Gold vou ser banido '-'TioNog disse:MODA
M.O.D.A
seu modazWilliaM disse:Se eu postar música de Costa Gold vou ser banido '-'
estou postando no fórum de música, pode denunciar, costa gold não é modaTioNog disse:seu moda
vou te denunciar so fica postando esses trem de musica em forum de minecraft
vc não sabe nem oq fala nas letrazWilliaM disse:estou postando no fórum de música, pode denunciar, costa gold não é moda
não perder tempo falando com infradotadoTioNog disse:vc não sabe nem oq fala nas letra
abaixa a bola