Não entendi o que você quis dizer. Deu a entender que você disse que quem joga mini-games tem as mesmas atitudes que ele, se for acho melhor você rever seus conceitos ;p @Tópico: Que nojo e preguiça de gente assim, acha que é o Hu3BR do Minecraft mas não entende que só esta fazendo papel de idiota..
Nossa, você rir disso talvez porque nunca tenha passado fome ou ter acontecido uma tragédia a quem você ama, isso é totalmente sem graça! @Topic Denuncia, isso é sério! Pessoas assim tem que sofrer, ou até mesmo morrer.
Só que esse título também foi meio sem noção NyTy, 12 anos!? Idade não tem nada a ver, conheço umas pessoas com 10, 11 anos, com uma mentalidade e conhecimento alto sobre as coisas. Piadas assim são mais pra quem tem problemas mentais do que mentalidade em si. Não sei o que ou quem você considera mito, mas se for pessoas como ele eu descordo totalmente.
Não, a cl e o mundo tá cheio de criança de 12 anos, qualquer pessoa de 2 neurônios sabe que pessoas assim existem. [hr] Mera hipocrisia, provocações assim acontecem em todo lugar. Tem gente que faz piada com religião, com política, com racismo, com o atentado das torres gêmeas, com nazismo e whatever. O fato dele ter trazido a tona um acidente recente é que gera esse seu sentimento de desprezo, tendencioso por sinal. Não vi ninguém denunciar usuários por fazer piadas envolvendo Hitler, que causou o holocaustro, muito menos reclamando de usuários que fizeram a piada "os estados unidos não jogam xadrez porque não tem as duas torres", se isso não é ser hipócrita, não sei o que seria.