NEGADA Sem anti hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Oi , eu não sei se fizeram já essa sugestão mais se esse novo servidor for sem anti hack vai ser muito melhor , eu quando fui jogar tanto no legacy quanto no chronos, o anti hack era muito pesado e lagava meu minecraft como o de outras pessoas que tambem não tem um computador muito bom, alem de que mesmo com o anti hack , eu via muita gente burlando no game , então é meio inutil . Acho que se fosse sem antihack mais pessoas iam jogar pois não precisaria baixar o launcher com antihack e sim só por o IP do servidor la no minecraft e já jogar

Se o servidor for 1.8 não da pra apoiar isso, essa versão é um banquete pra cheater. Agora se for 1.5 aí eu apoio

Não apoio, se mesmo com anti hack alguns players continuam fazendo uso de cheaters burlando e alterando características que lhe dão vantagem sobre outros jogadores, e ainda assim por meio de denuncias explicitas ou até mesmo de baixo do nariz dos nossos queridos STAFFS atitudes não são tomadas ou passam simplesmente '' dEsPeRceBidOs'' ''$$$$$'' se é que me compreende ... Não acho que seja uma boa ideia remover algo que já foge o controle dos mesmos por uma '''minoria''', nada que já esteja ruim que não possa ficar pior, acredite.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar