Seja um nobnho feliz ! *-*' hahaha'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
tutty1234 disse:

Me inspirei nesta campanha hoje quando roubaram minha loja, então pensei que o dinheiro que gastaria para refaze-la dava para ajudar muita gente.

Boa noite !
Para quem não me conhece sou o Hats (Hatão das fakes haha') jogo no servidor Imperios. Nesse ano de 2015 consegui me espalhar por diversos servidores como : Servidor 1, Classic, Aurora, Titan 1, Ares, Mini Games, Impérios e Region 1.
Pela minha experiência sei que não é fácil começar em um servidor novo, no inicio do servidor Aurora eu não tinha nem 5c para dar /call e hoje tenho 4k de pesca. :P
Quero facilitar um pouco para você (novato) que vai começar em um servidor novo.
Como funcionará a campanha ?
Bom, se você é um novato em algum servidor ou tem interesse em começar em algum servidor da lista abaixo você só precisa seguir os seguintes passos :
1° Escolher o servidor.
2° Pensar(com sinceridade) de que você precisa - lembrando que sempre devemos começar com o básico para depois irmos evoluindo.
3° Me enviar uma MP com os dados abaixo (incluindo a frase). Ou entrar em contado comigo pelo servidor Imperios(mesmo que queria ajuda em outro servidor).

Servidor :
Preciso dos seguintes itens e/ou money) para começar minha jornada :

"Prometo ajudar o próximo assim como estou sendo ajudado"

Servidores disponíveis
Impérios
Aurora
Servidor 1
Classic (no momento só alguns itens básicos para PVP estão disponíveis).
Os demais servidores encontram-se indisponíveis por falta de recursos.
Seja você também um ajudante !
Gostou da ideia ? Você também pode ajudar !
Como posso ajudar ?
Bom, existe uma maneira de ajudar a partir deste tópico :
Você só precisa deixar abaixo informações básicas como : Seu nick, servidor, com oque você pode ajudar, qual horário que você costuma estar disponível para players novatos poderem entrar em contato com vocês.
Caso você queira realmente ajudar adicionarei o servidor que você quer fazer suas doações e seu nick a cima para players entrarem em contato com você.
Abraços,
Hats.
Caso aja algum erro de escrita deixe abaixo que irei arrumar.
preguiça de reler kk.

bom me envie uma mp quando possivel sla pode confiar em mim ai vai la pro heaven eu te ajudo e vc me ajuda mais ainda sla depois vemos um server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar