Sei que n é o lugar certo mais .... ? ? ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Alguém pode me fornece um link de uma pasta da CL com o mob macro instalado e o de reconecte automático
estou procurando o linck de uma pasta que vem com ele instalado e com o mod ( que ver a durabilidade da armadura e quantidade de itens que tem na mao) e vem com o mod da bússola que fica no centro da tela no top ...
em fim ....
motivo ...........
formatei meu pc e esqueci de salvar a pasta da craftlandia :(
me ajudem estou desesperado rsrsrs
n encontro um video no youtube ou no google que me de esse peck :(

Para Ajudar, só Aperta f3 + H vai Amostrar Durabilidade do Item e o iteminfo se Quiser modpack chama MP ou Responde aqui msm

LuCaSmInErAdO disse:
Alguém pode me fornece um link de uma pasta da CL com o mob macro instalado e o de reconecte automático
estou procurando o linck de uma pasta que vem com ele instalado e com o mod ( que ver a durabilidade da armadura e quantidade de itens que tem na mao) e vem com o mod da bússola que fica no centro da tela no top ...
em fim ....
motivo ...........
formatei meu pc e esqueci de salvar a pasta da craftlandia :(
me ajudem estou desesperado rsrsrs
n encontro um video no youtube ou no google que me de esse peck :(
E bem raro vir com o auto Reco mais e facil de instalar '-'

zNew Cat disse:
Para Ajudar, só Aperta f3 + H vai Amostrar Durabilidade do Item e o iteminfo se Quiser modpack chama MP ou Responde aqui msm
é que tipo, n queria com o mod de reeconect ... ( de preferencia se tiver sim ) mais o que eu realmente quero ....
é uma pasta que acho que é da propia cl que tem um mod da bússola e o das armaduras como citei !
creio que o nome é "craftlandiamds"
só que n estou achando :/
mais New se vc tiver um lick qualquer da cl com os servidores survival ja serve ... eu coloco os outros mods dnv ... é que eu queria eles de uma vez pos estou muito ocupado ultimamente !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar