Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrawnLifeSk disse:kkk , bagulho é doido memo
![]()
Vc foi lider da GTZ do server 3? Sdds delaeita, vai segurando =3
Sim, sdds eternas, porém eu era responsavel pela Academy, GTZ= TheusRS, juneba, guru_himalaia, joao2113, Horkz, Nickkles, rikodou, chinelo / GTA=Eu, NC5010, Feudo_BR, DuduAchar, fsouza98 , caiocaroba13, DarthMotaBR ( falei todos que já foram lideres, porém foram parando de jogar e outros ganhando lideres )iFefasXD disse:Vc foi lider da GTZ do server 3? Sdds dela
Ja eo 6 q eu tomo amigaoZeideLikes disse:A nao tomo 00 viro bixao agora vai cria um nick com 00 e agora ja pode começa a se acha por que tomo 00 bora
Ja crio os 6 nicks ? kkkkkkkyLockXDD disse:Ja eo 6 q eu tomo amigao
Mds... E ainda acha bonito... tsc tsc :geek:yLockXDD disse:#FAMILIA_TROJAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
Kkkkkkkk tadinyLockXDD disse:Logo menos vai perder ate o pc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KkkkNome Inventado145 disse:Hahahahha KAKAKAKAKA
FODA-SE
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu era nb essa epoca, meu amigo q era da GTA , GuGa-XDSim, sdds eternas, porém eu era responsavel pela Academy, GTZ= TheusRS, juneba, guru_himalaia, joao2113, Horkz, Nickkles, rikodou, chinelo / GTA=Eu, NC5010, Feudo_BR, DuduAchar, fsouza98 , caiocaroba13, DarthMotaBR ( falei todos que já foram lideres, porém foram parando de jogar e outros ganhando lideres )
Porém quando só tinha sobrado apenas o guru, eu, eo NC, o theus eo juneba criaram a RxP/RxA - que ganhou apenas alguns glads ... dps todos pararam (inclusive eu q voltei recentemente).
talvez esse video possa refrescar sua memória =3
https://www.youtube.com/watch?v=cc1wVRIka-w