Segundo sol pode aparecer em breve no céu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
mas fique tranquilo meu querido, isso só vai durar algumas semanas com uma sorte muito ruim um mês ou seja onde é muito frio ninguém vai se preocupar muito agora onde é quente vai fica ainda pior...nessas horas eu gosto de morar no RS...

vai ser em dezembro, e os efeitos aparecerão a partir do dia 12

Mas isso daqui a quantos anos??
Não sabemos, mas em um futuro não tão distante, mas agora, se é confirmado ou não, não sei.
Além do mais é difícil de saber, porque é uma estrela que vai explodir, e não é facil prever algo como isso

Vi essa matéria no proprio minilua hoje mais cedo, na escola :D. Dahora, mas acho q n chega a acontecer.

VIDA REAL:
Se a luz vier do mesmo sentido q o sol: MUUUUUITO CALOR!!!
se a luz vier do sentido oposto ao sol: sem noites, sem sono.

Minecraft(viajei bonito agora)
Se a luz vier do mesmo sentido q o sol: iria acontecer algo??
se a luz vier do sentido oposto ao sol: é como coloquar seu minecraft no nivel pacífico.

Queria que tivesse um satélite natural que ficasse na frente do sol por pelo menos 1 mês
Aulas canceladas!!!

Queria que tivesse um satélite natural que ficasse na frente do sol por pelo menos 1 mês
Aulas canceladas!!!

Agente ia ter 1 eclipse todo dia, porq a lua ia passar pelomenos uma vez por cima dessa luz (nao digo inteira, mas 1 parte sim). Agora quanto tempo vai durar, e se vai ser suficiente para continuarmos tendo noite isso teriamos que calcular mt coisa.

Ah, uma novidade: A terra gira.

Tipo, eu não sei se esse segundo "sol" é um sol ou uma estrela gigante do tamanho do sol e parecida com o sol, porque se não for não vai ficar tanto calor, mas se forum sol mesmo ( o que eu acho improvável ) a tentativa de acabar com o aquecimento global foram todas inúteis
o "sol" é pequeno comparado a outras estrelas

O sol nao é uma estrela nao? Usem o cerebro k.

30 dias de noite so que ao contrario. (30 dias de dia)

@OFF: pra quem não sabe 30 dias de noite é um filme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar