vdd parça eu tenho 7 anos e ai? algo contra?Theuz disse:jogo a 2 dias, tu qr falar oq? é kid msmo heuehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vdd parça eu tenho 7 anos e ai? algo contra?Theuz disse:jogo a 2 dias, tu qr falar oq? é kid msmo heuehue
ai fala q tu tem 14, mas tua mente é de um mlk de 7 msmo, e flame da ban, cuidadozCovero disse:vdd parça eu tenho 7 anos e ai? algo contra?
BearPK disse:Bom amigo esse em ^^
yes o/Galp disse:Foi o offsnex?
vlw o/Figarol disse:Boa mlk![]()
300k cada ovo, se eu fzer um mob cm eles n vou lucrarsnak disse:Ovo de pigman nao vale muito agora, oque vale são essas pot agrupadas aí
sorte em ganhar items assim
300k ? compro por 70k, tenho bem uns 20 ovos desses aí não vendo por que não quero lucra 100k por cadaTheuz disse:300k cada ovo, se eu fzer um mob cm eles n vou lucrar
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
iVitorGabriel disse:ai sim em parsa '-'
nossa ♡MCSonixBOLADAO disse:Minha casinha ai u.u
Enviado do meu LIFE PLAY
bom p tusnak disse:300k ? compro por 70k, tenho bem uns 20 ovos desses aí não vendo por que não quero lucra 100k por cada
iAuss disse:sorte em ganhar items assim